"Caio Lamas" disse: Por mim todo post de imagens que não for pra galeria deveria ser deletado depois de 2 meses... assim pelomenos as pessoas estudariam mais ao invés de ficar dando chute no escuro. E deviam colocar na galeria só a imagem e não o post todo... só assim pro pessoal lembrar q nesse fórum estamos aprendendo CG afim de que todos cheguem a um bom nível, e não demonstrando cada sphere q modelamos esquecendo completamente a idéia inicial.. rsPois é caio concordo plenamente, e isso está me tirando um pouco do tesão de visitar a seção de imagens.... Tenho uma teoria: Acho que o que está ocorrendo é um círculo vicioso... Há um tempo, quando eram postadas majoritariamente imagem com notada qualidade, os usuários em geral se sentem inibidos o suficiente para não postarem trabalhos extremamente iniciantes, mas à medida em que trabalhos ruins são postados, todos perdem o parâmetro de comparação e saem mostrando qualquer coisa! E aí a seção de imagens fica lotada, pois todos querem mostrar seu "teapot texturizado". Infelizmente isso é algo que não se pode reprimir, pois parte dos próprios usuários. Talvez uma campanha de conscientização ajude nesta questão. Eu percebi que muita gente fera não posta tanto quanto antes. Talvez em função disto também. Espero que isso mude! Para que a 3d1 mantenha o padrão de qualidade, que é o diferencial em relação a outros fórums...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.
Total de membros registrados: 138828
Últimos membros registrados: sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel.
Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 27 membro(s) e 526 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, AlexTerra, Leonardo, Rodrigosouza3D, Luana Chen, Carlos E. Nogueira, Ale Marques, Eduardo Ramos, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Alex Bastos , Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Duda, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .