Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
IgorPamplona   Curitiba - PR
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
weberton santos   Rio de janeiro - RJ

GRUPO DE ESTUDO: Mental Ray

Por: Adminin  

Em: 29/07/2004 07:45

oI Ricmage, tudo joia? Bem, miguei para o mental no maximo a 2 semanas, e estou me dedicando muito aos estudo. Perticulamente prefiro regular as setagens de Energy, decay, photons, etc... nas prprpias luzes, pois assim axo que tenho mais controle. Mas no Mental ate como ja foi dito aqui "liberdade" e uma caracteristica. Cada um tem uma forma de setar, com o intuito de buscar uma boa qualidade a baixo tempo de render. A baixo vai essa famosa cena ai, estou estudando algumas coisas nela, ate que esta + o - para mim q nao sei nada ainda de mental. Caso queiram dar umas pedradas, fiquem a vontade! Nesta cena ai Ricmage eu setei nas proprias luzes os paremetro de Decay, photons...etc Abraço.