"Ricmage" disse: POXA, alguém aqui pode dizer como fazer grama com o FUR do Max 8?!!?!?!?!?!?!8) este link é interessante: http://www.lemiere.com/html/tutorials/Grass/render_grass.html :) depois vem aqui postar os resultados e comenta algo sobre a tecnica adotada e se usou FG e/ou GI! boa sorte!
"Caio Lamas" disse: Tá aí oh!! parece que não ficou uma grama 100%, mais na minha opinião ta melhor doq akela do tutorial, e eu usei as configurações que citei num comentario acima, bem, eu usei uma skylight p/ fz iluminação externa e uma Spot com shadow map pq aki o meu hair and fur só faz se for assim, renderizei no Mental Ray com final gather apenas com 100 samples, dá p/ ver q mesmo só com o final gather as gramas participaram dos calculos a ponto de dexar o box branco meio verde, isso é bem legal!! ah, não testei fazer a grama com buffer, foi co MR primitiva mesmo!! a cor da grama eu kolokei um mapa noise p/ dar akelas manchas mais escuras um poko q toda a grama natural tem. FUIZ-mE!!8) achei muito legal! parabéns! como este arquivo é só para teste vc pode disponibilizar o arquivo para darmos uma olhada nas configurações q vc adotou "in-loco"? ou então faz ai um tutor pequeno de grama com Furr e estas configurações, se quiser é claro! é ate melhor :) simm... o q vc quis dizer com isso: "... ah, não testei fazer a grama com buffer, foi co MR primitiva mesmo!! " 1)_ Buffer? 2)_ MR primitiva?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711159.
Total de membros registrados: 138662
Últimos membros registrados: cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis, herbtop, Justinpoulsen, Fameni026, Eleanorbluese.
Usuário(s) on-line na última hora: 265, sendo 4 membro(s) e 261 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: GoliathXL10, cardilax, flavia, JesusEnzo .
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .