"Marco Tomaselli" disse: Valeu ai Caio lamas.... Zulmar: se vc transformar em mesh o hair and fur...dai com certeza os photons vao pegar nisso....mas dai pesa um pouco a cena né...mas só sei desse jeito... abraços8) o ruim de se trabalhar assim é q perdemos tb a informação do material q vem no "hair and furr"... :(:( acho ele tão legal... ele gera varios nuances interessantes em cada fio individualmente a randomicidade dele é bem legal... e para fazer equivalente com um material default do max eu acho muito complicado... terie q quebrar muito a cabeça :(:(
"Caio Lamas" disse: Zulmar: num transforma o Hair em mesh não cara, vê se dá p/ fazer abilitando p/ renderizar como geometria, essa opção fika no mesmo lugar q dá p/ escolher Buffer e MR prim, tá lá, testa aí e me diz se funciona!! :lol:8) funciona! sendo q... as informações de material q vc seta no próprio FUrr vc pede! :00: a geometria do furr fica com o mesmo material q vc aplicou no objeto que vc aplicou o modificado Hair and furr! entendeu!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711170.
Total de membros registrados: 138681
Últimos membros registrados: immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001, linodathoma, beeflexforte, NowSlimHohleDerLowenRezensionDE, Jnva026.
Usuário(s) on-line na última hora: 358, sendo 9 membro(s) e 349 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: CNC, Negreiroscg, Antonio Neosmar P Silva, Lumileanuk, Fadden, immunpro, Frederico Wagner N. R., Starlone001, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .