"tresd1" disse: Oi gente, tudo bem? Zulmar> Eu curti muito a imagem do escritório, parabéns, gostei da composição com o fundo, o desfoque nos prédios que estão distantes e sem desfoque as árvores que estão próximas, está muito bom. Gostei da luz também, da modelagem, dos materiais. Só achei que o homem está muito fora de escala, veja que, se a janela tem 2,10 de altura, ele está da altura da janela, então, ele tem 2,10 também. Ele está quase batendo a cabeça na marquise, acho que ele tem que ser um pouco menor, para enquadrar melhor na cena. Mas parabéns, você está pegando o jeito legal do Mental Ray. Abraços8) acabei fazendo umas modificações a pedidos de um colega q trampa com maquete eletronica, retirei o desfoque dos predios :oops: apesar de ter achado legal tb o desfoque! fiz umas correções no ceu do bg e umas mudanças pequenas... sim diminui o tamanho do garotão de gravata! o Caio foi o primeiro q viu isso e me falou... :D o pro é q coloquei o gravatinha no PS e fica chato saber a altura do garoto (risos) :lol: http://www.lua4.com/imagem_forum/escritorio.jpg Obrigado pelos elogios! assim vou começar a acreditar q estou aprendendo still no mental ray :oops:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.
Total de membros registrados: 138716
Últimos membros registrados: gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule.
Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 13 membro(s) e 575 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Coccorese, Daniel Monteiro, diegogrimm, Carla Franco, Felipe Duarte, valdez, NunoGarcia, Pitra01, TadeuB79, gilson antunes, Fernando Cunha, ricardo duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .