"Ricmage" disse: Zulmar, sua graminha c fezcompf source certo?? caso o chão naum seja plano, como fazer paras a gramas serem perpendicular ao chão, usar a normal de cada face do chão para saber como ficar perpendicular?? com o speed by surface ele faz isso, só que a grama fica semexendo pois tem speed, e se botar a velocidade 0, naum funciona. e otra ja consegui um resultado legal com scater pra grama, to tentando com pf source só pra saber se é melhor, e porque. Se alguém souber, por favor... e nem me falem de fur, queromais papo com ele naum, tentei, tentei, perguntei, e não consegui dar um jeito realmente bom sem ser gambiarra nas manchas que ele gera. Zulmar, vi tua ultima cena q colocou aqui. ta Legal mass.., poxa, fosse você trocava o background, ele ta derrubando tua cena, botaria nem que fosse um céu só gradient mesmo, acho que fica melhor. mas é só sugestão. Abraço! Ricmage8) a grama é o sistema de particulas "parray", no parray tem varios parametros e um deles vc pode fazer um q a grama fique na angulação q vc quiser, pra cima, pra baixo, 90 graus e por ai vai. Não gosto do "scater", tive muitos problemas com ele... qnto ao "furr and hair" praticamente as setagens q queria aprender para fazer grama eu ja aprendi... agora so falta ele funcionar direito, muitos problemas q inviabilizam seu uso... mesmo p simples grama... q pena! :seila: depois vou melhorar o BG da cena
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.
Total de membros registrados: 138717
Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.
Usuário(s) on-line na última hora: 399, sendo 15 membro(s) e 384 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Sergio1987, Roberto Movanni, victor.L., Leonardo, diegogrimm, astsantos, mdpontes, Joao Barreto, Carla Franco, Thiago Couto, valdez, NunoGarcia, marcio.alain, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .