Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima.designer   Feira de Santana - BA
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
julioras   Curitiba
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
Lukaum   Rinópolis - SP
RHD3sign   Rio de Janeiro

GRUPO DE ESTUDO: Mental Ray

Por: Adminin  

Em: 29/07/2004 07:45

8:) vai ver q com esta nova img do gurila vc consiga ver algo mais... uma dica do shader q ele usou.... :-P titri estas fotos aqui do meu livro q chagou semana passada dos EUA "....Gorillas © mental images, 1998 Simulated fur using a volume shader..." http://www.mentalimages.com/4_5_special_features/index.html
DEUS é maior!
Onde vc comprou esse livro? qt foi?
:? www.amazon.com preço: vai la no site e vja... pq comprei junto com outro... mas ele sai por U$+/-90,00 (novo)... se tiver os usados é mais barato... frete geral foi de +/-U$18dolares, junto com outro livro q pedi. obs: ele é para mental ray standalone
DEUS é maior!
manero... vou ver qualé.. VLW
Olá Caio Lamas, tudo bem? Esse livro também pode ser comprado pela Livraria Cultura, mas o preço é bem salgado: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=823352&sid=127111166899379694975518&k5=3536BF1E&uid=
Sergio Feitosa
É, mais se vocÊ for converter os noventa dolares, mais dezoito do frete p/ reais dá mais ou menos o preço q ta la mesmo.
Concordo com você, mas pagar tudo isso em um único livro é dureza. Tenho certeza que deve compensar. O duro é esperar por até 8 semanas.
Sergio Feitosa
"Feitosa" disse: Concordo com você, mas pagar tudo isso em um único livro é dureza. Tenho certeza que deve compensar. O duro é esperar por até 8 semanas.
8:) o meu no amazon chegou em +/-15dias...
DEUS é maior!
Oi Zulmar, tudo bem? Fala mais para gente sobre o livro. Sei que ele não explica nada do Max, apenas do Mental Standalone, mas os macetes, as descrições do uso de Shaders, os parâmetros dos Shaders, os recursos, tudo é a mesma coisa, então, deve dar para tirar muita coisa legal do livro, ou estou errado? Realmente não tem tanta utilidade no Mental do 3ds max? Abraços
Olá zulmar jr, tudo bem? 15 dias está ótimo, porque a livraria cultura pede até 8 semanas, acredito eu que seja para encomendar um remessa maior de uma única vez. E como o André disse, passa aí os macetes, rs.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 779, sendo 14 membro(s) e 765 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, CNC, Frederico Wagner N. R., guigui14, Ronaldo Junior, Leonardo, Eduardo Ramos, Saviel, JesusEnzo , Nuno, Pedro Juliato, Elis, Gibran Farfud, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.