"Feitosa" disse: Olá zulmar jr, tudo bem? 15 dias está ótimo, porque a livraria cultura pede até 8 semanas, acredito eu que seja para encomendar um remessa maior de uma única vez. E como o André disse, passa aí os macetes, rs.8:) no site do amazon eles dizem o prazo dentro de 2 meses. obs.: um colega pediu um livro no amazon outro dia, o livro demorou mais de 2 meses para chegar... mas chegou! dai ele foi no site e reclamou! sabe oq eles fizeram? :00: ... não cobraram o pagamento do livro do meu colega! no fim das contas saiu de graça o livro... apesar da demora!
"Andre Vieira" disse: Oi Zulmar, tudo bem? Fala mais para gente sobre o livro. Sei que ele não explica nada do Max, apenas do Mental Standalone, mas os macetes, as descrições do uso de Shaders, os parâmetros dos Shaders, os recursos, tudo é a mesma coisa, então, deve dar para tirar muita coisa legal do livro, ou estou errado? Realmente não tem tanta utilidade no Mental do 3ds max? Abraços8:) :D do mental ray do max eu estou esperando o seu livro! :P ;) *mas sem sombra de dúvidas ele deve ter algo interessante a nos mostrar, para ser usado no mental ray do max.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.
Total de membros registrados: 138745
Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.
Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 11 membro(s) e 751 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, TadeuB79, Roberto Movanni, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .