"Andre Vieira" disse: Oi Zulmar, tudo bem? ....um Shader Bream no Output da janela Renderer e adicionei essas duas Omnis dentro do Bream. Só isso. Abraços8:) 1)_aonde arrumo ou abilito este shader no mental ray? eu so achei o BEAM da lume! q so é utilizado no volume... pergunto: - é beam ou bReam? pq o beam lume so no volume da camera :? 2)_como é q vc fez o material do vidro do BULBO da lampada? na modelagem do bulbo ele tem espessura? pergunto isso pq não estou conseguindo fazer um q fique legal... esta dando problema...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 748
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .