"Ricmage" disse: Pô zulmar,..Pelomenos Eu, Li sim! e Valeu ! aindanaum é a gambiarra mais pratica de se fazer mas parece q da certo, vo tentar aqui. ei , mas antes de tentar pensei uma coisa aqui, num passeio de maquete, pesado, projeto grande e muitodetalhado, ficar recalculando o mapa de photons FG é quase q inviavel, daí, esse lance de animar os slices e naum recalcular deve gerar manchas ou problemas do tipo, num é naum?! ,um sei, nesses passeios , as coisas que animo tipo um carro andando, procuro sempre, começar com elas escondidas para a sombra da luz indirect ficar escondida daí depois quando o carro passa pela camera só a sombra da luz direta ja engana e a ou tra sombra( indireta ) fica escondida em algum lugar onde a camera naum veja. mas quanto a algo que vai estar em torno da cena , e é animação de padaços slice lá, naum sei se é possivel camuflar isso. minha duvida principal quanto a essa gambiarra nova é essa. no teu teste na aninmação, c colocou pra recalcular os photons FG? Mas vo tentar aqui. Valeu Força Zulmar! e se alguem tiver conseguido resolver de outro jeito , por favor... e galera q ta aqui no topico de Mental Ray, como zulmar disse, aparece aí. Bração! Ricmage8) :? não entendi este lance de sombra indireta e sombra direta. e nesta ainmação utilizei a configuração default do Final Gather... o q mudei foi so o samples para 10. E pronto. :) boa sorte com seus passeios virtuais....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.
Total de membros registrados: 138734
Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.
Usuário(s) on-line na última hora: 551, sendo 3 membro(s) e 548 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: klogg, maxoliveira.archviz, valdez.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .