"Luiz Feitosa" disse: Comecei meus estudos de Mental Ray, e por enquanto estou adorando os resultados. Já li os tutoriais básicos, e agora estou seguindo esse grupo de estudo, desde os primeiros posts, para não perder nada e não correr o risco de fazer uma pergunta que já foi feita e respondida. Estou pensando 100% Mental Ray, usando suas luzes, sombras, seus matérias, e por enquanto estou me virando bem, acho que meus 15 anos de 3ds estão facilitando um pouco...rs. Por enquanto só estou me assustando com os tempos de renderização, que são muito mais altos do que render feitos só com scanline e radiosidade, mas nem discuto o ganho de qualidade. Antecipadamente, gostaria de agradecer a todos que participam desse fórum.8:) qnto as sombras eu costumo usar a ray traced shadown sempre o mental ray se da super bem com ela.
"Andre Vieira" disse: Oi Zulmar, tudo bem? Eu precisei fazer isso numa animação lá na TV e tive que recorrer ao recurso de Overlay, que o próprio Glare oferece. Porque testei um pouco aqui e não consegui usar o recurso Label dele, que é justamente para isso. No manual da Lume não explica nada, é péssimo o manual deles. Eu tentei colocar o Label por G-Buffer, por Custom Attributes e por Script, nada funcionou. Se descobrir como fazer, posta aqui. Com o Overlay você pode tirar a imagem do Glare para usar em composição, assim, na composição fica fácil de retirar o que não deseja, ou pode até render só o objeto em questão para ter o Glare só dele, ai é só chegar e colocar em cima na composição. Dá certo perfeitamente, só que é mais trabalhoso. Abraços8:) é colega até ai tudo bem... ja tentei com Overlay tb, mas estes outros métodos não.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.
Total de membros registrados: 138746
Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 10 membro(s) e 715 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Celso Borttoloto, Sergio1987, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, maxoliveira.archviz, Eng Damasceno, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .