"Caio Lamas" disse: ... note que no pé da mesinha redonda e do banco no canto inferior esquerdo da imagem temos uma area super iluminada. nesse caso acho q é só mecher um pouco nos photons q vai concertar. ...agora qnto a "reigião super-iluminada" no pé da mesinha... dependendo de como a luz pega nela faz este efeito mesmo. Agora se vc quiser controlar melhor este local especificamente vc vai controlar colocando um "shader photon basic" no slot photons do mateiral da mesinha, dai escurece um pouco o "specular" (parâmetro dentro do shader photon basic!) q o efeito de estouro da iluminação no chão vai diminuir ou desaparecer com certeza. ;) 8:) tb andei fazendo testes de iluminação com esta cena a muito tempo atrás :) ... tem la na seção de estudos esta minha cena... ai eu só coloquei 2 mr spot nas janelas com area retangualr do tamanho da janela e setei o GI e ou FG para obter o efeito desejado. obs.: não repare no BG enem no tapete... kkkk era so teste de iluminação... :-P :P
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.
Total de membros registrados: 138746
Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 849, sendo 12 membro(s) e 837 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, TadeuB79, Leonardo, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .