Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Rafael   Carlos Barbosa RS
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Leodesenhos   Pacatuba - AC
gilbertorbr   porto alegre
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
Menezes Neto   Campina Grande - PB

GRUPO DE ESTUDO: Lumion 3d

Por: cretz  

Em: 13/12/2010 22:21

Pessoal a questao dos materiais se vc colocar tudo em standart quando vc exportar em fbx ou dae vao todos com mapa, dai quando importar pro programa ele abre tudo mapeadinho tudo pronto so humanizar e colocar plantas!!!
será que vai demorar sair a versão que permite animar carros?
para animar carros vc tem que ser esperto e tentar cortar a parte das rodas na animaçao da camera so isso ja da pra ter uma razoavel animaçao!!!
Galera, os testes aqui estão fantásticos, me impressionei tanto que baixei o programa pra testar, já fucei em várias coisas, mas o que não consigo fazer é justamente o que o programa propõe, animação. Não sei como animar a câmera, já procurei em todos os lugares, inclusive eu vi alguem falando aqui sobre animar o sol, mas também não acho a ferramenta... Se coloco pra gravar (recorder) fica uma mancha vermelha na tela, e no video final, apenas um "X" preto sobre um fundo branco... Será que eh configuração da máquina? Minha placa de vídeo eh uma GForce 9500GT 1Gb. Muito obrigado gente.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
seja bem vindo Battú, eu tbm tinha dificuldades no inicio pra fazer isso, vc percebeu que tem uma camera! vc tiva fotos e a animaçao é na sequencia das fotos... Depois de feita a animaçao vc vai ver umas estrelinhas na parte superior do lado esquerdo, é nela que vc encontra os efeitos de animaçao!!
Primeiramente adorei o site, não conhecia, estava procurando posts sobre o lumion e me cheguei até aqui, fiquei maravilhado com os trabalhos que vi por aqui com outros softwares, quem sabe um dia chegue a esse realismo que tanto almejo. Estou estudando o Lumion tbm, uso Modo e o sketchup, e brinco um pouco no 3dmax, mas ainda não chega nem perto de renders que vi por aqui. Vá lá uma dica, derrepente sirva para alguem, quando exportar em formato collada, ficarão linhas negras muito aparentes, para suaviza-las escolha o material default e clique no ultimo item, lá terá um Z bias se não me equivoco, diminua os valores e as linhas melhorarão muito. Quando tentei fazer animação (movimentar os personagens nos frames), eles não obedecem direito, li no site que isso é um problemas em placas ATI...no proximo update vai melhorar... Espero aprender e contribuir por aqui. Bons estudos e parabens.
Fala abiman, primeiramente Seja muito bem vindo a Familia 3D1. chegue mais pro estudo aqui, estou comprando a placa de video pra começar os estudos, já baixei o programa. vlw pela dica, abraços
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Valeu man, se vc for comprar uma placa as g force são mais compativeis, ainda que para render prefiro as ATI, quanto ao lumion, este soft promete, há muityas limitaçoes mas já em externas quabra um galhão. Quanto a animação, tem um programa o quest3D que dá para animar as rodas dos carros, é meio complexo, mais um na lsita para os estudos. Outra dica, quando a barrinha de materias encher divida seu modelo em duas partes... Abraços.
onde baixo o soft? ele é full ou é versão demo que vcs estão utilizando? Tenho 4gb de memória, win 7 64bit, placa Geforce 9400 GT 1gb....acho que roda né? Quando eu vi a noticia aqui na 3d1 eu paguei um pau pra esse soft.... valeu galera
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Entao galera, vamos postar as animaçoes....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707865.

Total de membros registrados: 135429

Últimos membros registrados: phillipwame, widesa, Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda.

Usuário(s) on-line na última hora: 428, sendo 6 membro(s) e 422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: phillipwame, Reinaldo Silva, WinterPT, jessicatorres, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.