Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

GRUPO DE ESTUDO: Lumion 3d

Por: cretz  

Em: 13/12/2010 22:21

clica nele e do lado esquedo de sua tela irã aparecer as opções para inserção de carros, casas, pessoas....
"cretz" disse: Pessoal a questao dos materiais se vc colocar tudo em standart quando vc exportar em fbx ou dae vao todos com mapa, dai quando importar pro programa ele abre tudo mapeadinho tudo pronto so humanizar e colocar plantas!!!
Mas da pra usar um mapa com bitmap aplicado? , tipo uma chapa com uma foto aplicada?
Descobri que da pra rotacionar de outras formas, basta manter pressionada a tecla "CONTROL" em cima do icone de rotaçao.
como faço para o personagem andar?
Para andar vá a parte do movie e cerá um icone (estrelas) clique e verá a opçao move item... be happy. Cretz, vi suas imagensm cara tenho até vergonha de postar as minhas rs, parabens mesmo pelo trabalho. Postarei um videozinho, é apenas um beta, mas pro pessoal leigo já ajuda. http://www.youtube.com/watch?v=VdriVIiQ_yA Sou péssimo para editar sou noob em tudo, assim criticas são sempre bem vindas.
Poxa abiman ficou muito bom cara... mas vc ja esta pegando a pratica saca... o tempo é o melhor professor e dedicaçao!!
Eu tb estou testando o soft, achei muito interessante, porém muitas dúvidas também. Ainda não entendi essa parte de animação. Eu preciso ficar tirando fotos para ele gerar a animação? E para salvar uma imagem é da mesma forma? São essas as dificuldades por enquanto. Valeu.
ta no caminho certo cara... agora basta ter um pouquinho mais de curiosidade saca...
yae pessoal. bom instalei o lumion no meu pc, comprei a placa de video e não está funcionando. quando abro ele exibe a seguinte mensagem: Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento _FreeImage_Rescale@16 na biblioteca de vinculo dinâmico FreeImage.dll. o que poderia ser? será que preciso baixar o programa novamente (17 partes... aff) ; já tentei reinstalar mas o problema continua; minha configuração: Intel 2Quad 3Gb de RAM 500Gb de HD placa de video ATI radeon HD 4350 - 1Gb Win XP 7 64 bits abraços galera
Wedson Carlos
Téc. Edificações
nunca testei com a ATI, mas acho que nao deva ser a placa, e tua configuração é boa.... nao entendo o que ta acontecendo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 950, sendo 10 membro(s) e 940 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.