Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
mdpontes   Macapá - AP
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
Beckman3D   São Luis

Portfólios Ver Mais

le0jarjar   Curitiba - AC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
pixer3d   Belo Horizonte - MG
hunterkoon   sao paulo - AC

GRUPO DE ESTUDO: Lumion 3d

Por: cretz  

Em: 13/12/2010 22:21

ouxii, manda por Mensagem pessoal o link que tuh baixou o lumion cretz, vou baixar novamente....
Wedson Carlos
Téc. Edificações
opa pessoal gostei muito do programa mas to começando agora simples como importo o 3d do cad(uso o autocad archicteture) ate importei mas ficou muito pequeno e ao contrario. grato deste de ja caso queira me add no msn é [email protected] :)
como faço para mapear as texturas?? elas ficam tudo errado em algumas partes....
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
jimmy ribas -> o ideal seria vc ja colocar as texturas dentro do max mesmo com o render padrao do max ativo (scaline) e exportar em fbx, que quando vc importar no lumion ele ja vem tudo mapeadinho. t+
E ae cretz! Paz irmão! estava observando esse grupo de estudo faz uns dias... agora posso participar? abraço! Paz!!!
sim claro, posta ai pra gente ver os seus renders e animaçoes.... seja bem vindo...
Boa noite a todos! Quando importo o .FBX no Lumion o "ponto pivo" (o que controla move, rotate e altura) fica muito distate do objeto. Alguem sabe pq?
Cretz, desculpa pela demora na resposta.. agora é que vou começar a estudar de fato, pois as férias aqui pra mim, foi de muito trabalho, e ainda está sendo! hehehe Então.. o mercado de maquetes aqui, está bom. 2010 foi o ano de reconhecimento meu no mercado, conquistar alguns clientes e etc. O mercado desde então tá crescendo bastante. 2011 tá prometendo. Então, vou estudar agora. Abraços
ramires.brito arquitetura
poxa legal, que seja bom pra vc e que tenhamos muitas maquetes
Caramba, cretz eu baixei todo novamente por aquele link que vc me enviou e dar erro do mesmo jeito. eu vou testar ne outro pc aqui que tbm tem placa de video. tou quase desistindo já, tava tão animado, mas agora... aff
Wedson Carlos
Téc. Edificações

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1191, sendo 12 membro(s) e 1179 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.