Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
highlife   Brasil - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Jefferson.S   Argentina - BA

GRUPO DE ESTUDO: Lumion 3d

Por: cretz  

Em: 13/12/2010 22:21

Galera segue o link de um estudo meu feito com o lumion...abraços http://www.youtube.com/watch?v=VPe9ka1oUfM
webson, de acordo com a documentação do Lumion, vc deve desabilitar o antivirus(sic!) antes de instalar. Reforçando que isso foi dito no fórum oficial pelo administrador, eu estava tendo esses problemas e deu certo aqui. Abraço!
Isssssssssso que eu ia comentar Webson.... o doggone esta certo.... tenta fazer isso cara...
frangaomv gostei muito da animaçao cara parabens!!!
vdd frangão, tá bala!! mas asism,a choq ue ficaram vário takes, e rolando as msm animaçoes, ae perdeu 1 pouco, mas tá mto bom!
Oi gente. Já fiz vários testes com esse programinha e achei bem legal. ALguém já conseguiu trazer o max com textura? Crio os objetos com material standard e exporto em .DAE, ou fbx, ou obj ou 3ds e chega sempre branco. Não que seja difícil botar textura nele, o editor é bem simple, só que teria que texturizar tudo novamente e tem coisas que no max é melhor de arrumar.... bom é isso.. se alguém conseguir trazer do max com textura e mapeamento me avisa. abraço!
[quote:b091656edf]ae galera...sobre o movimento do sol la... quando vc ta fazendo o video.. tem uma opção no canto superior esquerdo com umas estrelinhas.. isso depois que vc ja definiu o caminho da camera e tal... dae la tem uns efeitos que pode colocar no video.. beeeeem interessante.. e um dos efeitos eh vc definir o caminho do sol....[/quote:b091656edf] ae Peh! como vc faz para definir o caminho da camera? me explica melhor essa parada, por favor! vlw
Ja entendi mano! obrigado!
[quote:4c8de9c769]Oi gente. Já fiz vários testes com esse programinha e achei bem legal. ALguém já conseguiu trazer o max com textura? Crio os objetos com material standard e exporto em .DAE, ou fbx, ou obj ou 3ds e chega sempre branco. Não que seja difícil botar textura nele, o editor é bem simple, só que teria que texturizar tudo novamente e tem coisas que no max é melhor de arrumar.... bom é isso.. se alguém conseguir trazer do max com textura e mapeamento me avisa. [/quote:4c8de9c769] pow... to com o mesmo problema do Eduardo! por favor, alguém ajuda nóis!!! :D
To tentando instalar a dias aqui, mas aparece sempre a mesma mensagem qndo eu especifico o Diretório Disco C, para o local da instalação. "Error 1327. Invalid Drive: F:\" Agm me ajuda? Grato ai :)
ramires.brito arquitetura

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1043, sendo 12 membro(s) e 1031 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, tsmodelagem3d, renaz, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.