"eduardoqf" disse: É aí pessoal.. aguém já conseguiu trazer com texturas do 3dsmax? Eu tô achando que valerá mais à pena usar o quicksilver do max ou agora o mentalmill. O lumion ainda possui muitas limitações, é um programa muito recente.Olá eduardo, eu importei em .fbx e veio tudo certinho, quer dizer, tudo não, o eixo veio rotacionado, os objetos ficaram 90°. Mas quanto as texturas, vieram corretamente. Qual material vc usa no max pra exportar? Abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 730
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .