Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Jaobrother   Santa Catarina
juliano.henrique   São Paulo - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

GRUPO DE ESTUDO: Lumion 3d

Por: cretz  

Em: 13/12/2010 22:21

pessoal, como que é o esquema dos materiais, ele aceita os materiais do max, ou seja da pra importar tudo texturizado ou tem que texturizar no proprio lumion?
texturizar no lumion... eu achei meio chatinho a parte de texturas.. e um pouco limitada.. pra quem ta acostumada com a do max. e talz.. massss
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
* Peh - O teste foi feito dentro do lumion mesmo, é a forma de saída de sua escolha que gera o efeito estereo, quando for salvar, aperte CRTL e selecione a saída 3D, e é só deixar o bixinho trabalhar...hehehe Ele também aceita que vc importe qualquer outro video pra dentro dele, e só faça o efeito estereo na boa... Qualquer dúvida só perguntar...
rapz isso eu nao sabia nao..mais uma pra testar com esse trem ae.... sera q imagens ele tbm tranforma?
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Salve galera! Bom, eu também estou estudando o Lumion, fantastico! Agora estou em render de um video teste, depois posto aqui pra galera. Mas a duvida latente é: Como fazer animação dentro do programa, carros por exemplo, como fazer eles andarem pelas ruas? E a outra é, como inclicar, ou alinhar os objetos ao terrono que não esteja plano? :?
Estou testando o Lumion também e estou gostando mas eu só tenho notebook então os videos estão demorando bastante!!! estou fazendo um video com modelagem do autocad sem plantas pessoas, sem nada mesmo e está renderizando a 25.5 segundos por quadro. quando terminar eu posto o video!!Grato pela dica do software!!
Aê pessoal, tou vendo quem tão se dedicando muito aii, eu terminei de baixar hoje ele, instalei mas não rodou, será por que não tenho placa de video? precisa de placa pra rodar? uso um win 7 64bits.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Oi Pessoa! Instalei o Lumion num i7 com win7 x64, mas quando abro qualquer imagem a camera fica apontando pra cima e rodando!! :seila: Mesmo que eu gire a camera pra baixo ela volta a mirar pro ceu e a rodar!!! :(:( Alguem ja teve esse problema??? Instalei num Notebook e rolou legaus!! Só que ficou lento!! :) Valeus!!
* rstocler -fazer animação dentro do programa, carros, não é possivel nesta versão, em um up futuro será resolvido este detalhe. Inclicar, ou alinhar os objetos ao terrono que não esteja plano, também não é possivel nesta primeira versão, infelismente. * Christian Gonçalves - Se não tiver uma boa placa de video e memória ram, 25.5 segundos por quadro, seu tempo será mais alto, por isso sendo um programa por GPU, tem que investir em uma placa de video bem boa, senão não adianta nda. * wedson - "mas não rodou, será por que não tenho placa de video? precisa de placa pra rodar? ", o programa é GPU sem placa de video boa, nda feito, infelismente. * MarcioBottega - também trabalho com meu notebook só com uma configuração pesada, esse erro deve ser algo sobre os drivers de video que vc deve fazer a atualizacao, e tambem atualizar o directx, senao sempre ficará esse bug, que placa de video vc tem em seu notebook ? ou no seu pc ? [u:58cfce6783]REQUISITOS MINIMOS:[/u:58cfce6783] Ele é primitivo 32bits mais funciona tranquilo em 64bits - Requer o Windows XP, Vista ou Windows 7 - Requer NVidia GeForce 8800 ou ATI similar / AMD - NVidia 260GTX / ATI 5850 ou superior recomendado - Acima de 4G memoria ram recomendado [u:58cfce6783]Senão tiver estas configurações nem adianta instalar que vai dar leg, vai dar bug, e será perca de tempo, infelizmente !!![/u:58cfce6783] Qualquer dúvida, tentarei ajuda-los no que for possivel...
AJ Design Studio: Olá! Tenho 3D Vision instaldo nesse PC com os drives super atualizados, (Placa Vídeo é a GeForce GTX260) pois qualquer coisinha o 3D nãio funfa!!! :seila: Vou tentar atualizar o DirectX, pra ver se é isso! Valeus! ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707877.

Total de membros registrados: 135436

Últimos membros registrados: docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva, kingspell89090, mamajanal, phillipwame.

Usuário(s) on-line na última hora: 520, sendo 30 membro(s) e 490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, flavia vidal, OSNAP, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Tomas, Daniel Monteiro, mamajanal, wdesign2006, HALTTEMBERG, Vitoria Luiza , docearquitetura, Carla Franco, claro_lima, Pedro Juliato, Be@Treezy, Moura, efepe, TadeuB79, Cauê, Abilio, Lucas Reis, Hot, Duda, Joao Barreto, Reinaldo Silva, dudufgusmao, Felipe Duarte, Alessandro, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.