Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
isac vitor   curitiba - PR
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Gaona   Brasil - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
Fellipe_jf   Brasil - AC
Gabrielp   Piracicaba/SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC

GRUPO DE ESTUDO: Lumion 3d

Por: cretz  

Em: 13/12/2010 22:21

É isso ai pessoal, eu senti a falta da Scala mesmo, q droga hem... Gostei Peh do resultado... Explica pra gente ai como vc fez a animaçao do sol, blz? Eu particularmente nao gosto do Focal Length que vem 15, eu gosto de por 24 à 35 pois ai a imagem nao fica distorcida!!
"AJ Design Studio" disse: Tempo por quadro/frame: 12 segundos Placa de Video: Radeon 4650 1.5 Gb Resolução do Video: Full HD 1920x1080 Qualidade Final 3 estrelas. Té +
Poxa cara legal, eu acho que foi bem rapido, por ser nessa resoluçao!!
cretz - Na verdade para se conseguir o tempo de quadro/frame: 1 por 1 segundo, tem que ser uma configuração com mais de 8g de memória, e uns 4g de video...hehehe.
hehehe, dai tem que ter muito dinheiro ne
ae galera...sobre o movimento do sol la... quando vc ta fazendo o video.. tem uma opção no canto superior esquerdo com umas estrelinhas.. isso depois que vc ja definiu o caminho da camera e tal... dae la tem uns efeitos que pode colocar no video.. beeeeem interessante.. e um dos efeitos eh vc definir o caminho do sol.... em casa eu tenho um i7 2.8 com 12 de ram e uma gtx 465, levo em media 3 segundos por frame... unica coisa ruim na hora de renderizar e vc tem q ficar com a janela do soft ativa c na ele nao renderiza... mas eu gostei demais do programinha.... da pra fazer coisas interessantissimas.. as arvores e tal.. muito fodonas.... ae me vem a pergunta.. sera q eh bom ter um programa tao facil assim.... (meu emprego esat correndo perigo) ehuhuheuh
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
sera q eh bom ter um programa tao facil assim.... (meu emprego esat correndo perigo) ehuhuheuh[/quote] Com certeza não estará, afinal já não existe o "3ds max" a tanto tempo e muita gente sabe trabalhar nele, e nem por isso ninguém fica desempregado, tem campo para todo mundo. "A diferença não está no software por ser "fácil" ou não que você usa, e sim qual o resultado que você obstem com a utilização desta mesma ferramenta", "O software é o pincel e a tela, mas a obra de arte é você quem cria" ....pense nisso...té +
É isso ai AJ disse tudo... Tenho novidades, quem tem 3d Vison instalado no pc pode fazer imagens 3d no Lumion muito louco, li no Forum deles: http://lumion3d.com/forum/general-discussion/nvidia-3d-vision-works-great/ Vale a pena conferir!!
Assim cretz, isso mesmo ele já possui a saída esteroscópica, tudo que você precisa fazer é adicionar uma tag especial para o filme para o Youtube torna-lo em 3D isso é uma evolução muito boa, para softwares em GPU, muito bom mesmo, e a galera testou o "twinmotion" ??. Acredito que este outro software nem possua este recurso estereo, se estiver enganado me corrijam.
Twinmotion, parece ser interessante esse programa, olhei ele no youtube gostei... e vc AJ Desing Studio, ja esta fera nele? Pessoal segue mais um video que fiz nessa madruga, hehehe esse é em 3d stereoscopio http://www.youtube.com/watch?v=Uxrv6ZJLIG4 E agora o video que nao é 3d stereoscopio http://vimeo.com/17835026
Opa, blz pessoal? to nessa tambem, vendo os videos achei fantastico, to instalando aqui pra conhecer de perto rss.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 17 membro(s) e 579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, Baldo, cadwillem, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Usina3d, gago, Moura, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, new, mixel.amorim, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.