Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Will   Pirapozinho - SP
mse   Novo Hamburgo
marcio.alain   Curitiba - PA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
luisrosenstock   Joinville-SC

GRUPO DE ESTUDO: Lumion 3d

Por: cretz  

Em: 13/12/2010 22:21

E ai galera! Tô achando fantastico os trabalhos testes de voces. Mas onde eu consigo o software para fazer os testes tambem? Alguem pode me ajudar?
Pois é cretz sobre o Twinmotion, to sem tempo para fazer uns testes, mas acho que semana que vem dou uma parada nos projetos, correria de fim de ano não é fácil...heheh e faço um testes, para saber as diferenças entre os softwares. A versão stereoscopio fico massa..., eu ja tenho um passeio interno também feito em stereoscopio daqui a pouco ja posto o link.
Pessoal segue mais um video esse é em " 3D stereoscopio" http://www.youtube.com/watch?v=7YjizDh-jac
Vou fazer meus testes tb, vi o MMaximuss dizer no outro tópico q existe um plugin Lumion para o After Effect, não encontrei, alguém conhece?
AJ Design Studio ->ficou bem melhor que o meu, mas foi feito no lumion? poxa ta bem massa cara!!!
Wmiler -> o Lumion nao tem pro After, e nao é um plugin, o lumion 3d é um programa... o que o MMaximuss tava falando é de um outro plugin saca.... por isso que vc nao vai achar...
Obrigado cretz meu velho...quando eu tiver mais tempo posto novos ups...té + galera...e vamo que vamo...
Sandro Lopes, JLSantos --> Sejao bem vindos, e postem os seu trabalhos pra gente ver e comentar!!!
hey cretz, eu consigo importar uma cena complexa do max para o lumion. sei que os materias iluminaçao tudo mais sao proprios do lumion. mais digo mesmo a modelagem, etc... o tempo dele fica muito empolgante, e em alguns trabalhos aqui do escritorio talvez eu pudece ate usar ele. segue uma cena de exemplo. vou testar o lumion esta tarde e ai posto aqui....
os caras ja estao mega avançados no treco mano.. ja tao fazendo estereoscopia com ele....ae cretz diz pra gente como foi geito cara ficou legal o video..... fiz um teste em casa ontem pra testar aplicaça de materiais e talz.. mais esqueci de upar no youtube .. de noite eu coloco ele aqui pra gente discutir... AJ.. qual a ferramenta que vc fez o seu videos esterescopio.. pelo que vi nao foi com o lumion, estamos começar com estereoscopia aqui no escritorio e toda informaçao eh bem vinda.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 17 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Eng Damasceno, Usina3d, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.