"Ambiente 3D" disse: Achei interessante pessoal comentando que leva 10 minutos pra textura 5 rpa luz... não é a toa em que vemos o que vemos = PIsso é verdade, configurar luz rapidamente nos renderizadores biased pode resultar em imagens ruins. No meu caso eu faço isso rapidamente porque crio matrizes para cada situação de trabalho. Como trabalho mais especificamente com móveis, eu uso um arquivo matriz já com tudo o que preciso já configurado e pronto para render, na própria cena, inclusive as luzes. Por exemplo, se o cliente quer um projeto de um closet, eu já tenho a cena pronta, faltando apenas a modelagem/texturização móvel, seguindo as medidas do ambiente. Isso agiliza pacas o tempo de setagem da cena, e dificilmente preciso fazer alguma correção na imagem final.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.
Total de membros registrados: 137788
Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .
Usuário(s) on-line na última hora: 360, sendo 3 membro(s) e 357 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .