Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
magrelaman   São Paulo - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

JOAQUIMm   angola - RJ
Maycondss   Parauapebas - AC
mansilha   Santa Maria
Heltonciriaco   Natal/RN - RN

Grupo de Planta humanizadas PS e Corel

Por: lucianocandido  

Em: 10/01/2011 10:46

doggone, ta faltando a espessura das paredes, estão só como uma face e na maioria das vezes tem 15 cm. André, bacana a planta, já fiz várias em corel tb, hj faço só no 3d max. Segue imagens de planta humanizada que faço
Portifólio:
www.studioup.net.br
Opa, ficou legal o resultado sim. No PS é muito fácil, e o resultado fica bem bom tambem. Abraço
Opa, e ae Bergi, essa não vai ter espessura, pq na vdd nem era pra isso, to fazendo pra aqueles passeios virtuais, então apago quase todas faces que não serão visualizadas. Mas com certeza nas proximas serão com espessura. Vlw!
Bem galera to postando uma que fizs com mray é antiga mas pra inicio, até porque não faço muita aqui no trabalho. http://3.bp.blogspot.com/_zq_k-Ag6Vso/SupIzaQ5KKI/AAAAAAAAAAk/eZnRIjvJJWA/s1600-h/humanizada+1.jpg
Galera podem postar duas dicas, essa semana ficarei de fora ta muito corrido aqui mas semana q vem tamo ai.
Essa é a minha primeira, e fiz essa semana. 3ds max e mental ray. paredes com wall, modelos prontos, pisos com tiles. Iluminação simples, uma skylight com multiplier 1,0. Daria para fazer uma isométrica mas tipo os balcões da cozinha estão sem detalhar na frente, então se fosse vista em ângulo, seria um grande bloco de granito. :P .
Gostei do grupo de estudo, quero aprender mais... porem nao sei mexer muito no PS, renderizo no max e monto no Corel la mesmo eu coloco as sombras, mais salvo as imagens em tif dai elas iram ja recortadas...
Estou dentro!!!
E ai galera ficou bastante tempo parado o tópico mas ai vai uma planta humanizada em ps. Demorei 10 minutos por isso não é uma perfeição.
olá!! boa noite a todos.. poxa candido, 10 mn muito rapido.. assim fica facil de trabalhar, pois a parte de humanização á mais chata do que a perspectiva, na minha opniao é claro, fcou bem legal, porem "eu" nao digo que vc deva fazer, nao deixaria esse tipo de sombra muito "dura", tentaria suavisar, tipo sombra de dia de chuva sabe (hehe) mais é isso ae ate mais galera vamos reavivar o topico ok... ha!! minha imagen é corel nao sei mexer em PS mais vou aprender....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 428, sendo 1 membro(s) e 427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.