Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
arbarcelos   Porto Alegre
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
igdesign   Feira de Santana - BA - BA
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
brunasousa   Diadema - SP - AC

Grupo de Planta humanizadas PS e Corel

Por: lucianocandido  

Em: 10/01/2011 10:46

Achei ótimo os trabalhos do pessoal, biboca poderia postar a setagem da cena? Abraços
A setagem é muito comum mesmo, apenas ajustei o limite do falloff (limits ray distance) para não haver tanta interferência da cor da parede no resto (verde). Como eu disse anteriormente a iluminação é apenas com uma skyligt, talvez tenha uma opção melhor, mas por enquanto foi o máximo que consegui. Mas vamos estudar. Num tutorial do Bender eu acho que ele usa sky portal.
Ola byboca boa noite se vc ativar o "FG point interpolation" deixar o radius perto dos 0,8 e o min rAdius em 0,08 talvez daria mais realisMO pois a sombra ficaria mais definida mais precisaria aUmentar o RAYS PER FG POINT, vc vai ver como vai melhor a cena com certeza, mais nao é mais trabalhoso ter que montar todo a mobilia no max??? no ps ou corel seria mais rapido? o legal é que no max da mais ar de real, sabendo setar a cena é claro.. valeu galera, to curtindo...
\"Não Há ninguem tão sábio que não Possa Aprender, nem tão leigo que nao possa ensinar\"...
Vou fazer esses testes, Mkcristiano, obrigado. Dá um pouco de trabalho sim, principalmente a primeira (tipo achar e botar todos os modelos no tamanho e nível corretos),mas me embanano menos com o max. Vamos trocando idéias.
Bom dia pessoal, o nosso metódo de trabalho, com plantas humanizadas, é praticamente o mesmo que a maioria contou por aqui. Renderizando na vista top do Max e depois ajustando no Corel e Photoshop. Uma dica muito importante é trabalhar bem as sombras, principalmente no programa que voce vai fazer a composição dos objetos na planta. Segue um modelo de planta de cobertura que fizemos para um cliente ano passado. Como é um duplex vou postar a segunda planta no post a seguir... abraço, e bom dia...
Segue a segunda planta do duplex... valeu pessoal...
Poxa Galera to gostando. Sim plantas humanizadas aqui no escritório tem q ser assim, qdo for pra apresentação ficam bem melhores. Estamos preparando uma pra isso. Bem qto as sombras é tudo dos blendings do ps, ai não tem tanto controle qto no max. Que tal começarmos a postar bibliotecas pra podermos compartilhar. Abração
Postando uma humanizada bem simples em 3D. Na humanizada o cliente solicitou essas cores no piso para destacar as áreas. Se notarem mativemos sempre os mobiliários da perspectiva na humanizada, para manter o realismo do trabalho.
ola.. boa noite a todos!! "Paulo Alberto" cara muito linda essas humanizada ehmm!!!, ah esse maderamento nao é da biblioteca do max é? gostei das textus em madeira. tenho dificuldades em fazer escadas, o controle da direção se é pra cima ou pra baixo vc controla nas sombra??? é dificil fazer, tento controlar a subina nas sombra mais ficou horrivel.. to gostando das imagem muito boas, a ideias do nosso amigo de trocarmos biblioteca é legal, espero a decisao dos amigos falou.. estou acompanhando sempre.
\"Não Há ninguem tão sábio que não Possa Aprender, nem tão leigo que nao possa ensinar\"...
Boas! Paulo Alberto, não keres por ai um tutorialzinho? fikou bem bakana essas plantas!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 361, sendo 2 membro(s) e 359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.