Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
An3dre   Araras / SP - SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

rondineli   brasília - DF
samupedrosa   Rio Verde - AC
Lucas   Brasil - SP

Grupo de Planta humanizadas PS e Corel

Por: lucianocandido  

Em: 10/01/2011 10:46

E ai galera o que acham de fazermos um grupo de plantas humanizadas, compartilhando técnicas de como fazê-las. Sendo em Photoshop, Corel e Max. Att. Luciano
Boa idéia Eu acompanho, mas no corel e ps eu não saberia muita coisa. Abraço
Bacana, nao lembro de ver nada parecido por aqui... vou acompanhar, participar. Valeu Candido.
Vou acompanhar para aprender, principalmente se for no Ps. Não tenho nem instalado o Corel
Lamento mas não vou participar, mediante ao grande numero de iniciantes que vem furtando trabalhos de pessoas que se empenham em ensinar e estragando o mercado pela inexperiência e deslealdade, cada dia mais os iniciantes fazem perder o auxilio pela maneira que rateiam os trabalhos. bom aprendizado por aqui
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Opa PArticipoi sim. Geralmente faço humanizadas utilizando o auto-cad e o corel draw. Ficam muito boas
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
E ai galara. Faço muita planta humanizada, sempre no Photoshop. Renderizo tudo na vista de Topo, e monto tudo no PS. André, posta uma tua para a gente ver como é resultado da tua ténica, quem quiser ver as minhas tem algumas no meu blog. Abraço
No Max tem aqui do mestre Bender: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52949
Boa noite galera, bom, segue 1 render que fiz de uma cena q to preparando, costumo fazer as humanizadas no 3d msm, creio que poupa tempo, e tb pq não manjo mto de ps, mto menos de corel...rsrsrs Abraços!
Aee Grassiano vai ai uma planta que fiz no auto-cad e no corel draw. PArticularmente eu acho bastante tranquila de fazer. Eu ja soube que da pra fazer umas humanizadas legais no ps. depois vou dar uma estudada pra ver como é.... abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710362.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 480, sendo 14 membro(s) e 466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Lucas Reis, JMDesign, Baldo, Victor Mendonça, João Von Rondow, Pedro Juliato, gilson antunes, Fabio Catelleno, Eduardo Ramos, marcola, Duda, magster, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.