Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
n3reu   Fortaleza - Ce
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP

Grupo de Planta humanizadas PS e Corel

Por: lucianocandido  

Em: 10/01/2011 10:46

esta foi feita toda em max.
Ei coppi Como foi feita a iluminação da sua? Ficou limpinha...gostei.
Amigos, boa tarde, muito bom o forum de voces, me desculpem estou até meio sem graça de entrar com duvidas em um nivel tao alto da conversa de voces, mas estou tentando aprender a humanizar plantas em corel e estou tendo dificuldades de encontrar fontes para estudo, poderiam me auxiliar por gentiliza?
Olaaa!!! é pessoal esta faltando um tuto ae... o pessoal mais expert pode pasasr as dicas, talvez posso fazer algo em corel, bem basico, em Max e PS fico no aguardo..
\"Não Há ninguem tão sábio que não Possa Aprender, nem tão leigo que nao possa ensinar\"...
boa tarde galera... esse aqui eh um grupo de estudos de plantas humanizadas no ps e no corel, mais acho que conseguirei a resposta do que procuro por aqui, sera mais rapido. Seguinte, estou com algumas humanizadas pra fazer, e dou preferencia pra fazer no max mesmo. e minha duvida é sobre a camera, existe alguma forma de travar a vista top, pra que nao consiga mecher no posicionamento dela. Pq assim se eu usar uma camera normal pra fixar a vista. a humanizada fica meio que em perspectiva. espero que tenham entendido minha duvida. fico no aguardo aqui. vlw
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
"Peh" disse: boa tarde galera... esse aqui eh um grupo de estudos de plantas humanizadas no ps e no corel, mais acho que conseguirei a resposta do que procuro por aqui, sera mais rapido. Seguinte, estou com algumas humanizadas pra fazer, e dou preferencia pra fazer no max mesmo. e minha duvida é sobre a camera, existe alguma forma de travar a vista top, pra que nao consiga mecher no posicionamento dela. Pq assim se eu usar uma camera normal pra fixar a vista. a humanizada fica meio que em perspectiva. espero que tenham entendido minha duvida. fico no aguardo aqui. vlw
"OPA AMIGOS É NO MENU HYERARCHY E NAO MOTION[/color:13aee75d6b] COMO ESTA NA IMAGEM" ola Peh, eu faço assim, mais , nao us o max para usar para fazer humanizadas. mais assim é a forma acho eu a mais provavel. caso mexa a camera uso CTRL+z para desfazer a vista. espero ter ajudado, peço desculpas ao MODERADOR se nao poder usar essa resposta podera apaga-la so quero ajudar o amigo ok... Marcio Luz
\"Não Há ninguem tão sábio que não Possa Aprender, nem tão leigo que nao possa ensinar\"...
opa.. vlw cristiano, eu entendi o que vc quis dizer, mais nao era bem isso que eu estava falando, exemplo se criar a camera, ela ja ficar travada a nao ser que vc mova ela, eu estava me referindo se existe um meio de travar a viewport, pois usando a camera da forma que esta ae, a imagem vai ficar meio em perspectiva, mesmo colocando no topo, ja na viewport nao, fica tudo certinho de "topo". vou dar uma olhada se consigo tirar essa distorçao na propia camera. mais mesmo assim obrigado cara, todo conhecimento é valido.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
hum sei entendi.. porem acho que vc so pode travar cameras, e nao viewport, nao tenho certeza ok!! valeu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 440, sendo 1 membro(s) e 439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.