"Peh" disse: boa tarde galera... esse aqui eh um grupo de estudos de plantas humanizadas no ps e no corel, mais acho que conseguirei a resposta do que procuro por aqui, sera mais rapido. Seguinte, estou com algumas humanizadas pra fazer, e dou preferencia pra fazer no max mesmo. e minha duvida é sobre a camera, existe alguma forma de travar a vista top, pra que nao consiga mecher no posicionamento dela. Pq assim se eu usar uma camera normal pra fixar a vista. a humanizada fica meio que em perspectiva. espero que tenham entendido minha duvida. fico no aguardo aqui. vlw"OPA AMIGOS É NO MENU HYERARCHY E NAO MOTION[/color:13aee75d6b] COMO ESTA NA IMAGEM" ola Peh, eu faço assim, mais , nao us o max para usar para fazer humanizadas. mais assim é a forma acho eu a mais provavel. caso mexa a camera uso CTRL+z para desfazer a vista. espero ter ajudado, peço desculpas ao MODERADOR se nao poder usar essa resposta podera apaga-la so quero ajudar o amigo ok... Marcio Luz
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.
Total de membros registrados: 137784
Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.
Usuário(s) on-line na última hora: 440, sendo 1 membro(s) e 439 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .