Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
gvchagas   Porto Alegre - RS
Rodrigo   Salvador, BA - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Ana   Foz do Iguaçu - PR
ytakahassi   São Paulo
knillg   BH - MG - AC

3ds Max 2012 lançado oficialmente

Por: Fla3DMadness  

Em: 07/04/2011 18:59

Putz, instalei aq no trampo (XP 32). Pra mim os Viewports tão ANIMAL em relação ao 2011 (mesmo com placa de vídeo onboard, 6 acredita). Agora vô instala em casa no W7 64 e uma placa de vídeo melhor. Isso é mto bom porque redesenhando rápido incentiva a testar os demais recursos do software. Vou testando + coisas depois deu posto.
O Xikote strala
meus arquivos do 3ds max 2011 vao pegar normal nele ?
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Estou testando aqui e o bicho consome RAM demais. Meus 4GB não estão dando pra nada. Arquivos que abro no max 2009 facilmente, nesse max 2012 o consumo de RAM vai subindo até travar..
Eu estou usando o 3D max Desing 2012 x64, ele esta com um bugsinho meio chato na visualização fica aparecendo uma parte da tela branca, oq eu vi de positivo dele é a velocidade do render com o Mental Ray. Com a mesma setagem q eu uso no Max 2010 com certeza com menos da metade do tempo ele fez o render. O material editor dele é bem confuso, ainda estou tentando me adaptar a ele. Mais mesmo com essas dificuldades acho q ainda vou ficar usando ele pq sempre usei o Mental Ray e com esse novo q esta incrivelmente rapido no render estou gostando. Eu acho q o problema na tela é falta de alguma DLL, pois quando entro nele ele pede essas DLLs q esta em falta, mesmo assim o programa funciona. A sena q eu fiz com ele é bem simples e não tem nem uma luz alem da externa e contralada no mr expossure control. Quando vc coloca o skylihg ele já vem configurado com o mr sun e mr sky.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Ele esta com um erro q foi corrigido com o SP1 no max 2011 mais ainda não tem o SP1 para o max 2012. I agora?
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
O max 2012 tá realmente estranho, tem muita reclamação dele no cgtalk e no the area. Ontem eu estava tentando modelar um pouco nele e não dá, ele da uns lags do nada, a viewport da umas bugadas, ja troquei do nitrous pro direct3d e ainda assim ta bugado. Inclusive o Ken Pimentel da autodesk ja postou no cgtalk uma lista de bugs e disse que um service pack deve sair logo. Pra mim eu senti o mesmo que na época que saiu o max 2009, só vai ser usável depois de corrigirem os bugs do lançamento.
É a velha história do parto de 7 meses... fico imaginando se alguma empresa séria faz um upgrade desses nos 6 primeiros meses de lançamento do produto...

www.zuinn.com.br/andresgsoares
O quad menu continua bugado. O negócio é esperar mais umas dez versões pra sair do max 2009. :) A autodesk vende o peixe antes de pescar. Parece que a empresa vai quebrar se os lançamentos não forem feito as pressas. hehe Seria o mesmo que uma montadora vender carros sabendo que terá que fazer recall?
cara super estranho pois no meu aqui nao deu nenhuma travada vamos la as especs : Machine : i7 960 2.8 8gb 1333mhz vga GTX460 SE vs. Max 2012 . 1.Teste box com 15 de interactions no turbosmooth.. rolou numa boa travou um pouco no começo mais aguentou sem crash e consegui voltar para 1. 2. Test box com 0,01 de subdivids ... espetacular apos relar no ESC ele cancelou imediatamente 3.Test Super sray 500 de volume mesh / metaparticles + turbosmooth apos travar ESC e o cancelamento foi automatico 4.Test arvore 001 do volume 058 da evermotion ... possui 1milhão de polys copia 50 vezes para o lado e dei attach list demorou um bocado mas nao deu crash ... enfim ... nao consegui dar crash no max em nenhuma tentativa brutal .... nesse quesito esta muito bom... e minha viewport esta perfeita ... esses foram meus testes ate agora ...
nois
Vou esperar o Vray pra ele. Até lá, vou acompanhar os comentários da galera.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 432, sendo 3 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.