3ds Max 2012 lançado oficialmente

Por: Fla3DMadness  

Em: 07/04/2011 18:59

Boa ideia, eu estava com varios problemas foi só muda para Direct3D q arrumo tudo.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Eu estou tentando instala-lo (MAIS NÃO DÁ) no meu pc : Windows Vista Home Premium ServicePack 2 Processador: Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q9300 @ 2.50GHz 2.50 GHz Memória (RAM): 8,00 GB Sist Operac 64 Bits GeForce 9800 GT Alguém saberia me dizer oque é ?
http://www.modena3d.com
cara sei ke ele requisitou o framework 2.0 pra mim so instalei e depois foi de boa .... informe qual o erro que aparece ap_sonic . o que que aconteçe ele ja vem com o nitous ligado por padrao se vc nao tiver uma placa parruda ele nao ira aguentar dar as travadas ou ate mesmo o pani que vc apresentou ....
nois
Pra mim a viewport está a mesma coisa, mas ainda vou fazer mais testes. O consumo de memória é mais alto, mas as versões mais novas sempre consomem mais. Nunca tinha usado o Slate Material Editor e estou gostando. Ainda vou trocar o nitrous pelo directX pra ver as diferença.
No meu caso o problema é q a placa de video apesar de ser muito boa é uma ATI q pelo q parece a AutoDesk não fez atualizações para algumas versões de placas da ATI, provavelmente fez mais para as da Nvidea. Eu uso o max em 2 PCs diferentes os dois deu o mesmo problema só q nos dois tem placas de video ATI.
meolero: este é o erro que está aparecen do agora. eu consegui instalar mas aparece isso agora ao tentar rodar o programa: Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll.
http://www.modena3d.com
So abri alguns arquivos que tenho e coloquei a viewport em realistic, da umas travadinhas mas o preview e muito bom. Achei legal aqueles estilos (grafite, Acrylic etc..) de viewport, mas isso serve pra q? tem como aplicar sses efeitos tao facil no render final (tipo um clique)? Pq se forem so pra vieport nao servem para nada. Nao modelei nada ainda. Windows 7 Ultimate, Core2 duo 2.8, 4gb, PV Geforce 8400gs 512mb.
edukee Home* Athlon 64 * 4GbRam * nvidiaGTX260 * Work Core2Duo 4.8 * 4Gb Ram * nvidia GeForce 8400 *
Quado da problema de dll de directx é falta de atualização do seu directx (modena3d). Tenta atualizar o seu directx depois si não der só baixar essa DLL separadamente e jogar dentro da pasta do max no arquivos e programas.
O Skin do max 2012 não funciona. A pesagem dos vértices não está funcionando e isso é um problema grave para os rigadores e animadores. De resto, não tenho o que reclamar.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Edukee é só mudar o render para quicksilver que renderiza nos estilos, grafite, acrilic, etc...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 474, sendo 3 membro(s) e 471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.