Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
tingoxd   São Paulo - SP
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ

Grupo de Estudo Blend de Materiais (sujeira)

Por: lotah  

Em: 07/11/2004 00:19

eu tentei texturizar esse caminhão. com blender. eu queria deixar ele bem velho e com sujeira e ferrujem mas só tive esse resultado. como que eu coloco mais coisas diferentes :?: :?:
Ai vinicius! Dá uma olhada neste tutorial..talvez possa te ajudar com o carro... http://67.15.36.49/team/tutorials/bric_tutp2/bricolage_part02a.asp
Ae galera! Muito legal esse tópico.... Essa caçamba eu fiz para um contest em outro fórum mas acabou que não deu tempo de terminar...Essa enferrujada que dei foi com bitmaps e materiais Mix! Abs, Zeti
Realmente este tema é muito interessante! Abaixo postei algumas imagens que fiz para estudos onde envolve sujeira e materiais velhos. Uma delas, a do banheiro foi feita para um contest que participei aqui na tresd1. Tem um artigo com o mapa das texturas completo que usei nesta cena do banheiro na parte "contest" da página Tresd1 [/img]
Porra cara, mto bom... legal suas cenas. Aguardo o tudo desses materiais, heheheh... :-P
Já existe um mini tutorial sobre a cena do banheiro. Ele está na parte de contest na página principal.
Oi ricardoc!! Legal as tuas cenas, parabéns!! Como mais como eslas foram planejadas e como tu as resolveu... []'s
"Como mais como eslas foram planejadas e como tu as resolveu... " Não entendi !
Puts!!! Escrevi tão na corrida que ficou essa m%¨$#@...heheeh...desculpe Conta mais como elas foram planejadas e como tu as resolveu... []'s
Ha bom ! Na verdade eu não planejei tanto assim. A do banheiro por exemplo eu fiz para o contest de "Arquitetura Suja" tive a ídea de fazer um banheiro do nada. Eu a modelei durante umas 3 semanas, como trabalho durante todo o dia eu modelava a noite acho que umas 3 horas por dia. Como a cena ja estava muito pessada eu modelava por objetos e depois inseria na cena. Tudo no banheiro foi modelado a mão, não foi inserido nada que ja estivesse pronto, por isso a cena demorou a ficar pronta. Depois foi os testes de iluminação e render. No total foram acho que quase um mês para fazer a cena completa. Há, as texturas também deram um pouco de trabalho pois eu lembro que testava texturas várias vezes. As outras cenas foram só para estudo mesmo, não participei de nada com elas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707888.

Total de membros registrados: 135442

Últimos membros registrados: arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy.

Usuário(s) on-line na última hora: 401, sendo 1 membro(s) e 400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arsonjoey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.