Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
RHD3sign   Rio de Janeiro
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

cobaia   são paulo - SP
William Almeida   São Paulo - SP
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Angel dragon   Russas Ceara

Grupo de Estudo Blend de Materiais (sujeira)

Por: lotah  

Em: 07/11/2004 00:19

Ve se a imagem aparece agora !!!
Apareceu!! Putz!!! eu imaginava que essas ruinas eram coisa de mais ou menos 1m de altura, mas são bem maiores!!! :00: :00: :00: Só acho que ficaram escuras as ruinas na tua imagem, na foto parecem bem mais claras!!! []'s
Ola, Pow demais esse assunto, pena que agora to empenhado no premiere, senão estudava com vocês, mas estou acompanhando o tópico, gostei muito. :D
é lotah tbém achei...não sei pq ficou assim...eu fiz um mapa com uma foto que eu tenha aqui mais de perto...Ma´s é isso aí...vou continuar estudando...Obrigado pela força.
Ai gurizada!!! Niguém mais colocou nada aqui...hehehe Arquiteto3d: Tava lendo sobre esse negócio da imagem ficar mais escura, não sei se a minha solução é certa (a galera mais expert pode falar mais), mas estou resolvendo isso ligando lá no OUTPUT o ALFA FROM RGB INTENSITY. assim a imagem ficou mais na itensidade da foto do que fica normalmente!!! []'s Esperamos mais discussões
;) Olá, O melhor para clarear a foto é usar a opção Self illumination, vai ajustando ela até uma aparência legal, essa função serve para escolher o quanto o objeto emite de luz e o quanto de luz que penatra nele alterando sua cor Abrços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Ai SEphIRoTh !!! Mas pelo que eu entendi, la no alfa... a tendencia é ficar igual a imagem. Não é?
Lotah, não kra o alpha From RGB, usa o canal alpha para aumentar a intensidade dos pixels, assim em uma imagem com alpha channel vc pode usar ele pra dar uma "acendida" na parte selecionada do Alpha, ok? O Self Illumination é o seguinte: quanto maior o seu valor mais luminoso o objeto vai ser no render, luminoso mas não no sentido de emitir luz mas sim de ficar escuro, tipo se tiver pouca iluminação, ai vc vai regulando esses valores pra ficar parecido com o ambiente, é essa técnica q é usada pra gerar imagens mescladas entre computação gráfica e o mundo real, testa pegar um bitmap coloca um Omni em cima bem pertinho de forma que fique com as bordas escuras e testa o Self e o Alpha pra ver a diferença, pra testar com alpha colocaum TIF ou PNG, recorta a imagem ou faz só uma bola pra ver como funciona. Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Ahhhhhhhh!! Entedi...valeu! []'s
vcs sabem como criar acrilico? :?:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1379, sendo 6 membro(s) e 1373 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, klogg, MarcioBottega, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.