"lotah" disse: To estudando isso mesmo...Vejo um monte de desenho em CG na net, e sempre cosidero melhor aqueles em que a sujeira foi melhor trabalhada...hehehe Acho que ela dá uma ajuda muito grande quando queremos "realidade".Não acho a sujeira de "extrema" importância, para quem trabalha com arquitetura acaba sendo uma coisa fora de cogitação, não tem como você fazer um ambiente interno ou um prédio/casa todo sujo, por exemplo, pegamos como referência o banheiro que o Hawf fez está tudo limpinho e pra mim a imagem ficou uma foto, nem sempre as coisas são sujas na nossa realidade. :lol: Agora é claro que precisamos saber todas as técnicas e estudar sempre é muito bom. :joiae:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143033
Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.
Usuário(s) on-line na última hora: 816
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .