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Grupo de Estudo Blend de Materiais (sujeira)

Por: lotah  

Em: 07/11/2004 00:19

;) Olá pessoal, Obrigado a vocês ... mas deixem a peteca cair. Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
;) Olá pessoal, Obrigado a vocês ... mas deixem a peteca cair. Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
;) Olá pessoal, Lógico q um gramado naum é assim todo esburracado, fiz assim para uma melhor percepção deles. Obrigado a vocês ... mas deixem a peteca cair. Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Fiquei pensando num próximo desafio, mas acho que esses exemplos anteriores resolvem vários problemas, como: telhas sujas, muro com reboco caído...etc... alguém lembra de mais algum??? Acho que além desses, só falta mapeamento (que eu vou levar mais um tempo pra entender...hehehe)...ou multimapeamentos...heheh Acho que o próximo desafio será PELOS, cabelos e outras coisas...heheheh Alguém mais pode se manifestar???
;) Pêlos ... hum vou ver ... até abraços ;) :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Lotah Lá vão as configurações da textura, a textura mesmo está num arquivo muito grande, se vc quiser envio para teu e-mail
Oi Rogério!!! Tudo bem? bem vindo ao tópico Que tu enviaste são os pelos??? Galera: Quando eu falei em pelos eu tava pensando naquela coisa de ratos recem nascidos. Tem um fundo cor de rosa...e pelos brancos por cima...to fazendo ele e mando explicando... []'s
Ai gurizada!!! Achei um tutorial bem legal sobre sujeira... Não é como eu tinha proposto no começo, usando apenas o MAX, mas achei bem legal... Será que tem como fazer algo parecido só com o max???? http://www.3dyanimacion.com/tutoriales/tutoriales.cfm?estado=ver&titulotutorial=Texturas%20con%20Texporter&codigo=3&tutorialID=49 []'s
;) Claro q dá O texporter pode ser substituido pelo Unrap, clica em edit e depois em Flattern deixa padrão os valores. Na três d1 tem um tuto sobre isso vê lá Abraços ... :):):):):) PS.: esse kra é BR, vê o site dele pro tuto em português
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Olá já deu pra aprender umas coisas bem legais!!! e seguindo tenho vontade de propor outro material, sei que o nome do topico eh de sujeiras, mais será que dar pra fazer alguns testes de materiais de aguas (agua de piscina, banheira, mar, etc) se possivel para o vray tambem!!! valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwss!!!

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