Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardoc   Belo Horizonte - MG
renatoconti   Londrina - PR - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
Langue   São Luis - MA - AC
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Gringo   Campinas-Sp - SP

Grupo de Estudo Adobe Premiere

Por: mattfreeman  

Em: 23/11/2004 23:05

não sei se vcs gostam do fundo azul que tem que substituir no premiere. fica muito ruim. as vezes aparece rastro do fundo azul.
de que fundo azul vc esta falando?!
Eu tb to dentro... :D
Reyffer Augusto
Pemier na cabeça Ja!!!!!!!! Eu estou tendo um monte de dúvidas no Permier, o grupo de estudo é uma grande idéia!!!!! Tô dentro!!!! :D
Olha só eu não manjo muito do premiere mas sempre tenho que usalo e sempre to com duvidas, seria ótimo esse grupo de discusão viuuu eu apoio tb.
AGNUS DEI
Olá pessoal, Tô nessa tb, uso o Premiere profissionalmente já a bastante tempo, trabalho como VideoMaker aqui no RJ, e tô nessa tb Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Ótimo. Acho que tem bastante gente. Só precisa ser criado, aquele tópico do tipo "Comunicado". Aguardo. P.S.: Vamos começar o estudo, a partir do que!? Alguma sugestão? :D
;) Humm podiamos começar com uma coisa bem simples, que tal o famoso Croma Key Fica ae a sugestão Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Também tô nessa. Costumo usar o premiere 6.5 com minha DV500 DVD. Talvez o chroma key seja uma boa idéia pra começar.
Concordo. Chroma key, seria um bom assunto pra começarmos o estudo, é algo não muito complexo, com um efeito muito util e "curioso". Alguem tem outra idéia!? Ou podemos começar com essa?!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707908.

Total de membros registrados: 135480

Últimos membros registrados: virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard.

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 22 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, helo2001, Gabriel.C, rodolfosantos3d, claro_lima, Reinaldo Silva, Duda, Fabio Amorim, thyagoamaral, Hot, Carla Franco, claudio, WinterPT, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Moura, Pedro Juliato, virgus77, Eber.Silva, Fabio Marcio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.