[quote] Falae galera... segue aí + um UP da cena conforme prometido...
Erlon, esse efeito desfoque na imagem é no Vray ou no photoshop?
Oi pessoal! Segue primeiro estudo.
Sou novata em Vray...mas vou tentando!
OU Erlon. Fui eu que modelei a partir de um projeto DWG que tem aqui na tresd1.
A questão da telha num sei o que deu não cara. Eu tinha colocado um box de referencia de 45cm x 18 (tamanho aproximado de uma telha, já que cada tipo tem suas dimensões específicas - http://www.telhados.srv.br/tiposdetelhas.htm). Usei o script Atiles e até o último momento se manteve neste tamanho as telhas. Eu não sei o que deu que o tamanho delas foi alterado. Talvez sem querer eu tenha clicado em algo e nem tinha percebido.
Pow cara! Num sei o que rolou com essas telhas aí não.
E aí bro! De nada!
Continuando aqui, eu tinha certeza que cada telha estava na proporção correta (45cm x 18cm). Eu devo ter mexido sem querer em alguma coisa. E olha que me deu um certo trabalho pra colocar na proporção correta porque o Atiles cria telhas bem grandes, e como eu num sei mexer com ele direito, tive que testar parâmetro por parametro pra ver onde eu poderia diminuir o tamanho dos telhados até que ficasse nas dimensões 45cm x 18cm. Mas no final que acabou que alterando as dimensões de alguma forma.
Eu conferi aqui na minha maquete tendo como referencia um box. A largura das telhas foram alteradas mesmo. Tá dando 26cm. Tá muito largo mesmo. Já o comprimento da telha tá normal (45cm). É a largura que foi alterada.
A telha deveria ser de 45cm x 18cm, mas ela está com 45cm x 26cm.
Num tenho a mínima ideia de como isso ocorreu. HE!HE!HE! Mas tá valendo.
[quote] Oi pessoal! Segue primeiro estudo.
Sou novata em Vray...mas vou tentando!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138541
Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.
Usuário(s) on-line na última hora: 933, sendo 5 membro(s) e 928 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., emerson_di, renaz.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .