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Casa - Vale Tudo II

Por: new  

Em: 07/05/2012 14:53

Opa Isac, hehe achei bem interessante seu render!
Soh num entendi qual eh o problema que vc quer saber,
o que exatamente vc quis marcar ali no contorno vermelho, num entendi??!!?
abçss


Segue mais um teste agora com uma daylight
mr sun apenas, desabilitei o mr sky pois mantive com a HDR.
Tbm usei o Ps para dar um tapa, e sem bora continuar nos estudos! flws.
Opa Isac, hehe achei bem interessante seu render!
Soh num entendi qual eh o problema que vc quer saber,
o que exatamente vc quis marcar ali no contorno vermelho, num entendi??!!?
abçss




o problema é o material das trepadeiras, fica uma borda opaca nas folhas, mas só apareceu isso nas câmeras da frente.
http://modelagem3dcomputagrafica.blogspot.com/ http://3dmaismodelagemerender.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/pages/Isac-Vitor-Generalista-3D/240387409406495?ref=hl http://www.facebook.com/isacvitor.medeiros
isac, td bem?

LWF - Linear WorkFlow

Tem muita coisa aqui na 3d1 a respeito...

abraço
Eu axei que ateh deu m efeito Bacana, ehehhe,
Vc fez essas trepadeiras com o Ivy generator neh?
Bom o palpite que eu te dou eh vc desligar o AO
dos materiais que tem mapa de opacidade, nos meus
testes aki ele nunca consegue reonhecer o \"alpha\"
ele sempre pega o plane todo. Faça o teste ai, desabilite
todos os AO que estão nos materiais naquela região e faça
um render Region, pra conferir. Derrepente eh issu! flw!
Eu axei que ateh deu m efeito Bacana, ehehhe,
Vc fez essas trepadeiras com o Ivy generator neh?
Bom o palpite que eu te dou eh vc desligar o AO
dos materiais que tem mapa de opacidade, nos meus
testes aki ele nunca consegue reonhecer o \"alpha\"
ele sempre pega o plane todo. Faça o teste ai, desabilite
todos os AO que estão nos materiais naquela região e faça
um render Region, pra conferir. Derrepente eh issu! flw!


Se for AO com opção de EXACT AO habilitado reconhece normalmente o alpha. Se esta opção estiver desabilitada aí não reconhece alpha.
e ai new
o pior é q ta habilitado, mas vo testa com outro material
http://modelagem3dcomputagrafica.blogspot.com/ http://3dmaismodelagemerender.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/pages/Isac-Vitor-Generalista-3D/240387409406495?ref=hl http://www.facebook.com/isacvitor.medeiros
Pos eh New, mais comigo num reconhece, eh que eu uso o Shader
\"Ambiente/Reflective occlusion\" no Render Elements, pra
usar na Pós.

Por um acaso vc sabe onde nesse shade do \"AO/Reflect....\" que
habilita pra fazer reconhecer o alpha? olha como fica o meu...
No final do render ele gera um pass de AO.


Bem! Num é uma situação de 100%, mas é bem melhor que o uso comum do AO no canal surface.
Oi gente!

Só pra concluir a questão do AO e os problemas com reconhecimento da transparência.

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