Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
Fla3dmadness: oi Flávio, tudo bem?? antes de mais nada gostaria muito de te agradecer por escolher o maravilhoso site da 3d1 do mestre André Vieira e da Elis como referência para você postar as imagens ( o maior número possível ) desta maravilhosa feira mundial de C.G que é a Siggraph.
As fotos ficaram ótimas, vi e li muita coisa pelos seus posts e pelos seus ótimo comentários. Que pena que a feira da Siggraph só dura uma semana hein?? digo isso porque nessa parte de tecnologia 3d tem tanta coisa que acho uma semana muito pouco pra mostrar tanta coisa legal e bacana que estão lançando.
Não sabia que o render V-Ray tinha pra o Nuke e para os outros softwares de composição de vídeo avançado, que legal!! Pensei que neste ano o V-Ray e a equipe do Vlado iam postar mais tecnologias por render \"cloud\" e pela GPU e como seria no futuro com o poder de processamento cada vez maior das placas de vídeo: N-Vidia e AMD.
Gostei muito do carinho e da atenção que você teve em nos informar dos stands, fabricantes, softwares, palestras e muito mais.
Só tenho a te agradecer demais pelas imagens e principalmente pelos seus ótimos comentários.
Algum dia pretendo ir para esse feira da Siggraph; tenho que juntar a maior grana...hehe!!
Forte abraço Flávio e sucesso!!