Render Optimizer e Shader Utilities

Por: new  

Em: 24/11/2012 13:13

Eu uso somente o DVD, alás parabéns pelo DVD. Também diminuo o samples dos materiais, mas ainda assim demora mais. A vantagem do mental ray qye mesmo com o FG em low não fica ruim e os clientes querem cada vez mais pressa, hehe.
Um teste com IBL e sIBL.
Mais um teste IBL e sIBL
Voltando aos estudos após mais de 200.000 segundos de férias e preguiça pura.
Bom retorno NEW, ta ficando bacana o tuto, vou acompanhar.

Parabens kra!
HAeow Eddy!

OU? Aos pouquinhos, HE!HE! Atualizei o post de cima com duas novas imagens só para completar aquela parte da explicação.
Fala new, boa tarde, irmão!

Cara, tô interessado em participar do grupo de estudos, sim, claro.

Já é esta link? É nesta página? Gostei do que vi rapidinho. Não estou podendo ler agora, mas vou marcar e ler tudo com atenção. Não é rima, não, mas MR..., também não sei! Horrível rima, né? rs...

Sério, quero participar e aprender, muito, irmão. Conte comigo.

Me dê um retorno.
Abração e excelente dia.

Libra
É sim! Aí vc começa pela primeira página onde está o início do estudo e como fazer o download dos Scripts usados.
Boa noite! Recebi recentemente a mensagem para participar do grupo, e bem, aqui estou eu! Muito obrigado pelo convite New!

Vou começar a ler as paginas anteriores! :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1196, sendo 13 membro(s) e 1183 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.