Andre, boa tarde,
Inicialmente tenho, antes de qualquer coisa, te agradecer pela generosidade e desprendimento em dividir o pão com os famintos. No momento, estou digitalizando umas coisas atrasadas, mas estou com um pé no scaner, na cozinha e aqui, vendo, com felicidade, a abertura do tão esperado Grupo de Estudos do Substance Designer, um programa que completa o Substance Painter de forma mais do que geminada - bem como a outros programas, também.
Em razão do seu adiantamento, tenho certeza que este grupo será de grande importância didática para que todos os interessados - especialmente os que ainda não conhecem as maravilhas do SD -, possam ter a sua iniciação neste espetacular programa da Allegorithmic.
Como você já sabe, terei pela frente, também, o meu retorno ao Rhino que não é pouca coisas, mas vou fazer uma grade de estudos, desde já, para poder conjugar o SD, Rhino e outros dois importantes - e sempre com o 3ds Max, claro. Ufa! Trabalhão, mas nÒix é da Grande Taba de Vera Cruz, tudo rodriguiano e sabe metÊ o pé na parada.
Andre, vou estudar minuciosamente e com absoluta concentração, porque você sabe que tenho um certo gelo e complexo com este programa, o SD. Mas sei que vou superar este bloqueio com sua formidável iniciativa de ajudar a todos os interessados.
PARABÉNS!!! E muito obrigado. Abração fraterno,
Marcelo Baglione