"Jehh" disse: Eu sou vascaina... qual o problema? :/ HAhuauhhuauhau :Pproblema?! hehe problema eh seu. huauhau vc jah leva maior peso na consciencai. nem qro julgar huahuahuhaha.. tadinha.. fik trankila.. na 3ª.. na 4ª... nao importa a divisao.. vascaina ateh morrer (aff.. e ainda pergunta o problema) huahua zueira.. soh nao me venha de flamenguista uahuau eta raça ruim..rs
"dadorrodrigues" disse: vasco é bacana...se eu fosse torcer pra outro time seria esse...mas to bem com meu verdão hehehe xDDhauah a maior puxa saco.. soh pq jeh eh gatinha! acho q se ala falasse corinthias tuh ia hehehe
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 694
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .