Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
juliokansas   João Pessoa - PB
J.F.Verissimo   Recife - AC
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
wallace   Rio de janeiro
jeferwolff   Rio Negrinho - SC

ANCG - Associação Nacional de Computadorização Gráfica

Por: erculesc  

Em: 11/01/2010 17:32

Não entendo nada de Leis e ainda não trabalho com computação gráfica , mas estudo . Estou aqui para ajudar ... Francisco Germano , Campina Grande , PB . [email protected]
Ola amigo! Me desculpem não postar estes dias, para resumir, trabalho com material cirurgico ortopédico e em época de feriado, tenho muito trabalho. Vamos lá, esta semana vou verificar como se faz o registro da associação nos municipios e estados, passarei as informações aqui pra vcs. Para quem não entendeu o que esta acontecendo, estamos montando o estatuto da associação, após isso cada membro vai registrar a associação em sua cidade, depois faremos o registro estadual e por fim o registro nacional. Assim começaremos a regularizar nossa profissão. Preciso que os que não fizeram ainda, mandem e-mail para mim: [email protected] com o nome e e-mail. Tenho enviado e-mail e alguns estão retornando, peço que verifiquem suas caixas. Quanto ao logo da associação, podem enviarem suas ideias para este mesmo e-mail. Sucesso a todos!!!!
ai erculesc, podes me passar o email do Renan de Almeida? sou de belem, mas do morando aki em rondonia agora... talvez possamos nos juntar por aki... falows
aee erculesc. to dentro dessa também Henrique da Costa Bernardino - São José do Rio Preto / SP e-mail: [email protected]
http://henriquee3d.blogspot.com/
Caro erculesc Gostaria de representar a Paraíba-PB. Moro em João Pessoa, capital, sou arquiteto e trabalho com CG a 10 anos. Tenho todo interesse em ajudar e contribuir no que for necessário dentro da minha disponibiliade. Meu email é para contato é : [email protected] MNS: [email protected] Já me associei ao blog, espero instruções. Abração e belissíma iniciativa.
Gente, como andam as coisas? Por favor nos ponham a par da situação!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Olá gente, acabei de me mudar, estou em Vitoria-ES, ainda naquela fase de re-organizar as coisas. Stherno, como já conversamos, no dia que nos reunirmos, o assunto Associação seria 1 ótima pauta tb. Meu tio é presidente de 1 Associação aqui e estou levantando algumas informações importantes. Abraço e sucesso a todos!!
Sou mais um desses explorados! podem contar comigo! aqui em Goias a coisa ta feia! se for preciso represento o estado! abs!!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Opa, to nessa! como posso ajudar! Pedro Garcia, dominicano, mas moro em Santos-SP
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
ja deve ter alguem de Minas ne? mas te todo jeito fico presente aqui , mto legal essa ideia! José Guilherme Edmundo - Belo Horizonte - MG
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1228, sendo 6 membro(s) e 1222 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Starter, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.