Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

johnnybise   São Paulo - AC
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Jefferson R. Camargo   Curitiba/PR - PR
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
kanauan   Santa Catarina
hunterkoon   sao paulo - AC

links do pessoal 3D pro...

Por: Oficinademontagem  

Em: 14/04/2010 22:57

Ja andou navegando por ai e se deparou com um site de algum "artista 3d" que copiou e colou cenas da evermotion como portfolio, ou que cobra a preço de banana e estampa isso no site?
Oficinademontagem, não sabia que os kamikases ainda exisitam :S hehe sem comentarios... 150 reais e prazo de 72 HORAS! serio... se eu tivesse esse nivel de maquetes n faria por menos de 500 a 600 cada imagem, no MÍNIMO, mais a modelagem como um fixo (horas)... não trabalho com maquete (e nem me interessa muito, para ser sincero), mas pelo que vejo do mercado seria um valor justo, aí vai de cada um estimar custos, know how... acho interessante a ideia do tópico, mas gente, por favor, sem agredir ninguém nem nenhuma empresa né... acho válida a inciativa. se eu estiver errado nessa estimativa, alguém me corrija por favor, do pessoal que trabalha com isso, mas se errei errei para baixo o valor. acho q se quem trabalha com isso nao se valorizar, quem vai? quer fazer barato? vai ué... fico aqui estudando para melhorar meu trabalho e poder cobrar mais no futuro... fico esperando os posts desse tópico qcom certeza vem mta coisa por ae, hehe.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 17 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Vladis, Tomas, Moura, Ronaldo Junior, Girleide, Anderson Miguel, tauan, gago, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Le_Andro, Jorge Henrique, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.