Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

biano   campinas
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
AliMiE   Goiãnia - AC

Salário

Por: engcouto  

Em: 13/10/2010 10:01

Comecei com R$1.300 em um escritorio de arquitetura, hj nesse mesmo escritório tiro R$2.500 + hora extra q chega a R$3.000, e a mesma coisa q o MM falou, registrado mesmo R$1.100.
Trabalho há quase 2 anos em um escritório de arquitetura, faço de tudo, medição, desenho 2d, detalhamento de móveis, perspectivas e estou envergonhado de colocar meu salário aqui(uma bagatela de incríveis 800,00). Quando eu estava há 4 meses aqui me prometeram um aumento, to esperando até hoje. É isso pessoal, quem precisa sofre.
Thiago Medeiros
brunatelles Excelente postagem. Valeu. Espero que mais pessoas divulguem seus salários para assim a gente ter mais argumentos na hora de pedir um aumento.
Vendo deste tópico...de uma coisa é certa: quem é empregado vai ter argumento para pedir aumento, e quem é patrão tambem vai ter um bom argumento para não dar o tal aumento, ou vai mandar o cara pra sc. Expor salário pode ser bom para uns, mais pode não ser bom para outros.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Com certeza este tópico veio para ajudar. Os patrões sabem quanto vale o nosso serviço, pelo menos a maioria deles, e se aproveitam da nossa falta de união e informação para nos desvalorizar.. Santa Catarina é um exemplo de abuso em relação a mão de obra. Outro dia me revoltei lendo uns tópicos num site de CG de Portugal. Os caras zuando da gente, chamando até de "passa fome", porque a gente aceita trabalhar por micharia, e que segundo eles se torna mais ridículo porque possuimos uma mão de obra qualificada para CG. E Thiago Medeiros, imagino que seje vergonhoso mesmo postar esse salário, mas se revolta cara, reverta essa situação. Desejo sucesso pra você. :) Bombem esse tópico ae.. Desembuchem! rsrs Abs!!
Modelagem e Render
http://www.wix.com/estudiopeb/home
Fala moçada! Tópico interessante esse aqui. Dá vergonha, mas eu vou falar...rs.. Bom, comecei em uma construtora em 2005 com um salário de 700,00. Minhas funções: Maquetes eletrônicas, financeiro da empresa (lançamento de débito e crédito apenas), atendimento ao cliente, inclusive telefônico, pagamento de funcionários das obras, acerto de planilha de custos com os proprietários, recebimento de materiais (principalmente pisos) e conferência dos mesmos, e assim por diante.... Detalhe que o patrão me entregava o desenho no vegetal às 18:00 e marcava com o cliente às 8:00 do outro dia, ou seja, o bobão aqui passava a noite desenhando e sem o dwg que estava sendo feito por outro louco que passava o aperto junto comigo.. Fiquei 4 anos nessa empresa e no final eu estava ganhando 1.200,00. Também ganhei Transtorno de pânico e pressão alta...rs.. Graças a Deus hoje trabalho no meu escritório e consigo tirar bem mais que 1.200,00 e trabalhando com mais tranquilidade. Abraços!
\"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância\" http://barreto3d.blogspot.com
Acho que vou pra Gramado então hasuas
concordo total com o brunatelles, pessoal devia parar com esse medo de falar sobre O dinheiro q vai ser algo Super comum pra quem for trabalhar com isso, e penso q só faria ajudar atodos chegarem em médias melhorestalz. ha algum tempo atras fizemos um trabalho de maquete animação e postei o valor e tentei fazer uma pesquisa como pessoal do forum saiu +- isso: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57876&highlight= mas era muito bom se a galera fosse parando com esse medo e conversando mais naturalmente sobre isso. agora queria saber em média quanto um cara de 3d sem ser pra maquete, de um estudio top tipo a seagus fly ou vetor zero ganha e quanto o de um studio menorzinho ganha, tiver alguém aí q tope da as caras, fala aê. Todo mundo sabe q varia muuuito de acordo com a empresa , a qualidade do trabalho da pessoa e local do país, mas da sim pra ter uma média. só pra gente ter noção, de quanto se vale viavelmente pro mercado nacional e até saber se portar melhor e de maneira justa pros dois lados( contratado e contratante ). Abraço a todos Ricmage
Ah de lembrar, que construtora, arquitetos, engenheiros e compania, não recem pouco para fazer suas construções, sim eles tem os meritos deles, mais eles gasta mtos vezes milhões para fazer um empreendimento e recada mais q isso, vem reclamar de pagar, um projeto de 600mil, o cara reclamar de pagar 3 a 4mil em uma maquete...
Sabem dizer como se faz pra conseguir trabalho de outros países?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1272, sendo 2 membro(s) e 1270 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.