Oi Bruna, td bem sim e vc?
Entao acho que foi em 2005 ou 2006 que comecei a fuçar no 3dmax, a fazer uns tutoriais nas minhas horas vagas, mas na epoca eu era programador..
Em fevereiro de 2008 foi quando decidi estudar 3d mesmo q era o q eu curtia de verdade.. ai larguei o trampo de programador e fui fazer o curso Voyage na Melies, estudei o ano inteiro pra valer.. foi ai que descobri que minha paixão era animação mesmo..
Em fevereiro de 2009 entrei na Tribbo como animador, fiquei la ate setembro de 2009, la aprendi muito e conheci muita gente boa, fiz muitas amizades boas.
Quando sai da Tribbo fiquei um tempo fazendo freelas remotos e temporarios por um tempo.
No comeco de 2010 fui pra europa, e parei um pouco com os freelas, mas nao parei com os estudos de animacao. Parar de estudar nao da.. Como meu software principal é o Softimage XSI, decidi estudar animacao no 3dmax e no maya tbm..
Depois que voltei continuei estudando animacao e consegui um trabalho de animador na MadFX, um estudio aqui em São Paulo que tambem estou curtindo muito, trabalhando com pessoas de muito talento e super gente fina.. quero ficar um bom tempo agora na Mad..
Como disse eu sou novo nesse mercado do 3D, comecei a trabalhar na area mesmo em 2009 vo fazer 2 anos no mercado.. Ainda quero estudar bastante, conhecer mais gente da area, e pretendo fazer AnimationMentor tambem pra melhorar minha animacao. e quem sabe um dia tentar uma carreira fora do brasil.. sonhar nao custa nada ne? rs
quem quiser add no msn:
[email protected]