Fala galera!!
quando eu trabalhava em uma construtora, começando a engatinhar no 3D, eu recebia míseros R$ 650,00 mensais para fazer desenhos arquitetônicos e renderes, ta certo que era bem horivel mas é muito pouco. O que dou valor é q mesmo ganhando pouco , não reclamava pois tinha liberdade para adquirir conhecimento. Fiquei 8 meses nesta construtora e ai que me registrei aki na 3D1. em janeiro deste ano, logo após as férias fui demitido pois a empresa falia. mas antes das férias tive a oportunidade do começar com o freelance graças a safadeza do meu chefe de não querer atender um cliente o qual devia um grana, esse cliente queria na verdade me pedir para fazer um 3D para ele.
Quando sai da empresa comecei a fazer os free ai pra galera que precisava, e aos poucos fui melhorando, passando por dificuldades, mas nada que um pãozinho seco te de forçar para vc sobreviver e lutar. Ganhei confiança de clientes, fidelidade e a propaganda de boca em boca foi se espalhando.
Hoje já não corro atrás de quem precise de maquetes, quando menos espero estão me passando arquivos para modelar e renderizar, e ainda nem tenho escritório, trabalho em casa com uma CPU apenas, mas melhorei muito. de quem ganhava R$ 650,00, passou a ganhar R$ 1500,00 , R$2000,00 , 3500,00 , e este mes de dezembro estou faturando por emquanto R$ 7.000,00.
Deu uma boa diferença né???
O que acontece é que tive boas oportunidades para aprender e exercitar meu trabalho, e com isso ganhando reconhecimento por aquele que precisam de mim.
não é fácil nem um pouco tem dia em que não tem nem o que se comer, mas a gratificação é enorme quando se olha para tras e ver que esta seguindo no caminho certo. passou se apenas 10 meses e dei um boa melhorada.
Ano que vem vou abrir uma empresa, derrepente estarei me associando com um empresário que conhece muitas pessoas que tem grana pra gastar. mas isso é outra etapa.
O que quero mesmo deixar é que, vc ganha aquilo que quer quando quer e quando trabalha para si, mas quando trabalha para alguem, tem que se sujeitar a ganhar aquilo que seu patrão quer te dar.
Quer ganhar bem e ser valorizado?? faça com muitos. tome atitude, perca o medo de vencer e seja o que Deus quizer!!! Vai dar certo!!! Esforce-se
Pra quem não tinha absolutamente nada, chegar aos 20 anos e ter R$ 7.000,00 pra+ no natal tá ótimo!!!!
E +, tudo graças a esse magnifico Site da 3D1 e a todos os colaboradores e leitores que me esclareceram minhas dúvidas e me fizeram crescer!!!!
Eu deveria dividir meus lucros com cada um de vcs!!!!!!! heuuehuehuheeuhuehue
valew