"negrinhomedeiros" disse: Trabalho há quase 2 anos em um escritório de arquitetura, faço de tudo, medição, desenho 2d, detalhamento de móveis, perspectivas e estou envergonhado de colocar meu salário aqui(uma bagatela de incríveis 800,00). Quando eu estava há 4 meses aqui me prometeram um aumento, to esperando até hoje. É isso pessoal, quem precisa sofre.Arquitetos sangue sungas (como diria o fingerless), Meu caro, sei que é dificíl, mas acredite, seria muito mais difíci escritórios encontrarem um desenhista no seu nivel do que você encontrar escritórios.(suponho que seja bom pelo tempo de experiencia na area) Comece a buscar alguns cursos... o pessoal do seu trabalho vai notar que voce esta ficando mais independente, avalie seu rendimento...mostre-se um profissional digno de um salario melhor... o negocio é se impor... os caras não têm dó mesmo...(só não chute o balde do nada também, aí é caso de loucura. rs)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138542
Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.
Usuário(s) on-line na última hora: 1297, sendo 2 membro(s) e 1295 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: gustavovladson, CNC.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .