Depende do cliente, da midia que for sair, eu penso nessas coisas pra dar o valor final, se sei que o cara tem bala na agulha, cobro mais, se vejo que vai ser algo só pra ele mesmo, cobro menos, digamos que em média R$800,00 por 3 vistas de uma externa, e cerca de R$1.500,00 por 2 de interna (dá mto mais trabalho..rsrrs), animação em torno de R$120,00 por segundo. Agora se for trabalhar pra empresa, eu ganhava R$ 1.500,00 pra modelar e preparar pra usinagem em CNC, no caso era calçado, me prometeram um aumento no final do ano como prometeram a Bruna, mas no final do ano contrataram um estágiário, e me pressionaram pra eu abrir mão da hora extra, eu disse não, sabia o que aconteceria, também não ensinei P*&¨* nenhuma pra ele, se acontecesse alguma coisa teriam que pedir visita técnica e pagar uma baba pros caras. me deram um pé na bunda e dia desses o gerente que é meu amigo e fez td pra eu ficar lá me disse que pediu as contas, como não há mão de obra qualificada na cidade (Birigui-SP) posso dizer que eles se f*&¨*&*%& (hehehehheheh), e ainda to pensando em denuncia-los por usarem programas pirata (vingança é bom demaisss), e no ministério do trabalho por ficarem com minha carteira de trabalho e registrar só depois de 7 meses.
Hoje em dia prefiro trabalhar pra mim msm, só tive dor de cabeça.