Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
kainkiller   sao paulo - SP
Danilo   Teresina-PI - PI
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

ROBICO   ilha do Marajó - PA
Jefferson.S   Argentina - BA
rgdesign   chapeco - SC

Ilusionismo Tridimensional

Por: SONIC  

Em: 07/02/2011 16:25

Antigamente eu trabalhava como Mágico Ilusionista. Com o tempo tive q mudar de cidade, e comecei a fazer 3D. E hoje eu acho q ainda sou Ilusionista. Pq eu iludo os clientes kkkkkkkkkk. Quanto mais bonito o 3D fica mais iludido os clientes ficam tbm. Essa mágica funciona mesmo. Muitas vezes o 3D fica muito mais bonito do q a realidade. Pq o 3D é limpo, e a realidade é suja. Tenho certeza q todos aqui da 3D1 já se sentiram Ilusionistas, na frente de um cliente. Pois nos tornamos o sonho de um projeto em realidade. E uma realidade cada dia mais perfeita e bonita.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
apoiado companheiro!!
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
com certeza, um exemplo otimo q eu gosto são os jogos de VG. tem diversos videos comparando Gran turismo 5 com a vida real em na mesma pista, as vezes o jogo ta mais bonito, bem mais nitido e colorido hehehe.
Portifólio: www.felipecluk.com
É gran turismo é o melhor jogo de corrida q já vi na vida. Des do Gran turismo 1 do PS1. Já passei horas e horas jogando GT hehe, aquelas pistas de 90 voltas quando acaba vc sai até meio zonzo de perto da tv kkkkkkkk. Eu acho q todos ou quase todos q trabalham com 3D, foi ou é viciado em video game hehe. Eu sou um viciado em video game.
hahaha com certeza. E são jogos como esse que inspiram, eu tenho um PS3 e cada vez mais me surpreendo e fico admirado com a beleza dos gráficos conforme os jogos vão saindo. Mas para mim a Blizzard continua imbativel com suas CG's, as da square com final fantasy também sao lindas, mas a direção de arte da blizzard para mim é uma das melhores do ramo de entretenimento.
Portifólio: www.felipecluk.com
O problema de trabalhar com 3D é q agente tbm ve as falhas dos jogos. Eu uso o PC como video game mesmo. As vezes quando estou jogando eu vejo cada falha grafica q só agente mesmo ia notar. Um jogo q eu acho exelente pela sua levesa é o Call of Duty e os jogos da ACTIVISION.
hehe, pensando nisso, fiz uma comparacao entre o IRREAL e o SURREAL, o IRREAL nao existe, por exemplo, um esgoto limpo sem nenhuma poeirinha, tudo feito em 3d. Já o SURREAL do modo que eu acho que eh existe sim, mas pela "metade", pode ser um cenario de filme, sonho, seja lah o que for, mas com sujeira, "defeitos" naturais entre outros. Assim como os sentimentos, nao existe sentimentos irreais, porque se agente sente, existe, mais na outra realidade, a dos sentimentos, principalmente se for um sentimento extranho, como estar numa praia deserta num dia nublado, frio e monotono, totalmente só... Ou seja, a ARTE, seja em 2d ou 3d, na musica ou seja lah o que for tem o intermedio das duas realidades.
apoio e ap_sonic: tbm adoro call of duty :tiro1:, acho um trabalho de genio, na verdade praticamente todos os jogos da activision sao de genio, por isso quero trab lah :D
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Hehe o sonho de todo mundo q joga muito é trabalhar com games. Eu faço 3D arquitetônico mais com certeza minha inspiração em 3D sempre foi os jogos.
hehehe realmente depois que comecei a mecher com 3D percebo bem mais nos defeitos, mas também sei quando um negocio é bem feito. realmente COD para os graficos que tem é extremamente leve e roda em excelentes Frames, além de passar bem a "sujeira" hehehe, o que da mais realismo ainda com os cenários vivos e cheios de detalhes. agora um que eu fiquei de cara foi GOW3, aqueles titãs são uma baita sacanagem hehehe, usar uma escala enorme daquelas com aquele nivel de detalhes e praticamente sem quedas de frames, além de todos os efeitos. É incrivel, você não ve um serrilhado, uma textura borrada, o negocio é quase um CG apesar de achar que os jogos ultimamente estão muito lindos e cada vez menos sem necessidade de utilizar CG, acredito que está sendo ainda uma geração de transição, muitos poucos jogos rodam realmente em 1080p nativos, e mesmo os que rodam ainda tem alguns detalhes que deixam a desejar, como gran turismo que é lindo em diversos aspectos mas tem sombras tao horriveis. A proxima geração promete muito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 894, sendo nenhum membro e 894 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.