Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
tiaocarreiro   sao jose do rio preto
Alexandro   Cascavel - PR
carlosbulow   Florianópolis - AC

Portfólios Ver Mais

ctato   Porto Alegre/RS - RS
efeito3d   São José dos Campos - SP
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
renansantos   Cachoeiro / ES - ES

Ilusionismo Tridimensional

Por: SONIC  

Em: 07/02/2011 16:25

ta ai uma coisa que esta faltando muito nessa geração, um jogo de terror bom que utilize essa beleza grafica toda. O que o pessoal mais fala é de dead space mas não achei tudo isso não, agra não sei como ta o 2. Um muito bom eh o remake de siren no ps3, apesar dos graficos nao serem grande coisa, o jogo da muito medo hehehe.
Portifólio: www.felipecluk.com
outro game 3D que acho surreal eh o SHADOW OF COLOSSUS, acho que todo mundo aqui conhece neh?
"fcluk" disse: O que o pessoal mais fala é de dead space mas não achei tudo isso não, agra não sei como ta o 2.
Já coloquei os ajustes de vídeo do F.E.A.R. 1 no máximo, e roda relativamente leve no pc. Dead Space achei muito pesado, mal pude iniciar o jogo!!
3d Max / Mental ray
Jogos online normalmente são bem mais leves do q os offline. Mesmo assim entre os jogos online q fiquei surpreso com a levesa e qualidade foi o Perfect Wold. Só não gostei desse jogo pq vc tem q anda muito. Outro jogo bom Online em graficos só q já não é tão leve é o RF online. Mais a Level Up deixo ele meio estragado depois q viro gratuito. Eu costumo joga WYD, jogo ele a apenas 5 anos. E as veses jogo RF online. Um jogo q já tentei jogar online q não de dei bem foi o classico TIBIA. Q joguinho feio kkkkkkkk. Sem contar q primeira vez q eu joguei ele eu entrei em um buraco e fiquei por la mesmo. Nunca mais sai do buraco kkkkkkkk.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
hahaha eu tbm abandonei meu char do tibia em um canto sombrio lá kkkkk joguei nem uma semana dessa coisa xD
Portifólio: www.felipecluk.com
Viajei muito jogando TOMB RIDER IV. As vezes assustador. os sons e cenários... muito bons. Tentei jogar outras versões mas... não tem o mesmo tchan do IV.
3d Max / Mental ray
Dos Tomb Riders oq eu mais gostei foi do 2 é bem antigo mais é muito bom. Sobre o Tibia, esse é um jogo histórico cheio de historias ilarias de abandono de chars kkkkkkkkk.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
"O problema de trabalhar com 3D é q agente tbm ve as falhas dos jogos." O que mais me incomoda por ter começado a mexer com 3d. Filmes explodem minha mente com erros. Agora, olho sombras, interação...TUDO! Fico irritado e não aproveito o filme. ;P
e eu entao quando jogo gta por exemplo, a falta de sombras, reflexos, ambient occlusion me da nos nervos kkkkkkkk
"galreg2002" disse: "O problema de trabalhar com 3D é q agente tbm ve as falhas dos jogos." O que mais me incomoda por ter começado a mexer com 3d. Filmes explodem minha mente com erros. Agora, olho sombras, interação...TUDO! Fico irritado e não aproveito o filme. ;P
O mesmo aqui amigo, eu não consigo prestar atenção na história ou nas falas, eu fico reparando se aquele objeto tal é 3d, aquele fundo ali é Chroma, ou se "tal" foi CG ou foi truque de filmagem. E acabo não "assistindo" o filme também. :/ Exemplo estampado: A origem (da sua foto por sinal), Skyline, Harry Potter (todos eles), são alguns exemplos que eu tive que assistir mais de uma vez, para "realmente assistir" o filme! Abç,
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1044, sendo 4 membro(s) e 1040 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.