"galreg2002"]"O problema de trabalhar com 3D é q agente tbm ve as falhas dos jogos." O que mais me incomoda por ter começado a mexer com 3d. Filmes explodem minha mente com erros. Agora, olho sombras, interação...TUDO! Fico irritado e não aproveito o filme. ;P[/quote:fcfecdee06 disse: O mesmo aqui amigo, eu não consigo prestar atenção na história ou nas falas, eu fico reparando se aquele objeto tal é 3d, aquele fundo ali é Chroma, ou se "tal" foi CG ou foi truque de filmagem. E acabo não "assistindo" o filme também. :/ Exemplo estampado: A origem (da sua foto por sinal), Skyline, Harry Potter (todos eles), são alguns exemplos que eu tive que assistir mais de uma vez, para "realmente assistir" o filme! Abç,Quanto ao filme "A Origem" (que é mesmo o do meu avatar ;D), tentei ao máximo ignorar os detalhes, pois estava muito empolgado com o filme. Mas foi impossível não notar que a cena em que a maquete do sonho se dobra não estava perfeita. ;P
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.
Total de membros registrados: 138553
Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.
Usuário(s) on-line na última hora: 1100, sendo 2 membro(s) e 1098 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .