Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Lucas Rafael   Parana - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

android   Brasil - SP
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
Vincius   Salvador - BA

Ilusionismo Tridimensional

Por: SONIC  

Em: 07/02/2011 16:25

Um jogo e Filme tbm q é ótimo para gente assistir e jogar é o FINAL FANTASY. Os últimos jogos são de deixar de boca aberta na qualidade.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
"galreg2002"]"O problema de trabalhar com 3D é q agente tbm ve as falhas dos jogos." O que mais me incomoda por ter começado a mexer com 3d. Filmes explodem minha mente com erros. Agora, olho sombras, interação...TUDO! Fico irritado e não aproveito o filme. ;P[/quote:fcfecdee06 disse: O mesmo aqui amigo, eu não consigo prestar atenção na história ou nas falas, eu fico reparando se aquele objeto tal é 3d, aquele fundo ali é Chroma, ou se "tal" foi CG ou foi truque de filmagem. E acabo não "assistindo" o filme também. :/ Exemplo estampado: A origem (da sua foto por sinal), Skyline, Harry Potter (todos eles), são alguns exemplos que eu tive que assistir mais de uma vez, para "realmente assistir" o filme! Abç,
Quanto ao filme "A Origem" (que é mesmo o do meu avatar ;D), tentei ao máximo ignorar os detalhes, pois estava muito empolgado com o filme. Mas foi impossível não notar que a cena em que a maquete do sonho se dobra não estava perfeita. ;P
Jogos online tem muito q é uma piada de tão feios, eu jogo varios jogos online e tento me acostumar com as falhas graves.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1100, sendo 2 membro(s) e 1098 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.