Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Shal   São Paulo
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Lerbe   Casa - PR

Ilusionismo Tridimensional

Por: SONIC  

Em: 07/02/2011 16:25

Call of duty, Gran turismo, viciado em vídeo game... ME CHAMARAM?!!! Hehehehehe...
3d Max / Mental ray
Outro jogo incrível é o Devil May Cry 4 aqueles Boos enormes são muito bem feitos. Falando em Video Game. Alguem ai joga algum jogo online. Eu jogo WYD, hehe apenas 5 anos jogando.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
lembrei do game unreal single player, o primeiro unreal, um jogo antigo com graficos e fisica muito bons para aquela epoca, cara a primeira vez que jogei aquilo foi em 2007 ou 2008, mas achei o bicho aquele game por ser de 98(se nao me engano) aqueles cenarios, sair duma nave alienigena totalmente instavel, escura e terrivel e se deparar com grama verde, agua cristalina, castelos, seres esquisitos, um planeta surreal pacas, e ainda o game roda bem pra caramba em quase qualquer pc. dava pra cria uma lista, os 100 games para jogar antes de morrer rsrs, na minha lista DOOM e UNREAL estariam em primeiro hehe
Unreal era incrivel e até hj a UDK eh uma das melhores engines graficas para jogos, muito leve e com resultados ótimos, vide a jogos como Gears Of Wars.
Portifólio: www.felipecluk.com
eh, o unreal eh incrivel mesmo, cara lembrei dos meus primeiros sustos nesse game, meu irmao entao, ateh caiu da cadeira(serio) quando viu um skarj que apareceu de tras, do nada. o 3d eh ilusionista mesmo, faz um pesadelo como UNREAL se tornar realidade... virtual pelo menos, faz a gente sentir medo(nao sinto mais medo jogando esses games porque agora eu gosto dessas coisas hehe), faz a gente acreditar mesmo.
R$1,00 é muito bom mesmo heheheh. Outra empresa q é sem palavras é a CAPCOM. Resident Evil 2 é um jogo antigo mais com uma qualidade q até hoje é difícil de bater.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
R$1,00 kkkkkkkkkkkk
cara confesso que demorei uns 10 segundos para entender hauahuahua
Portifólio: www.felipecluk.com
"ktngnr" disse: eh, o unreal eh incrivel mesmo, cara lembrei dos meus primeiros sustos nesse game, meu irmao entao, ateh caiu da cadeira(serio) quando viu um skarj que apareceu de tras, do nada.
Hehehehe, cara... isso já aconteceu comigo jogando F.E.A.R. Nesse jogo é bicho e fantasma pra todo lado!!
3d Max / Mental ray
eh, ouvi falar do FEAR tbm, quero joga pra ve se assusta mesmo...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1098, sendo 3 membro(s) e 1095 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.