Amigo, acho que para as pessoas se unirem devem ter as mesmas ideias... Não considero ninguém rival, pelo contrário, tenho parcerias com todo mundo que se dispõe a isso.
Mas vc tá indo pelo caminho errado: "Investiu muito na sua imagem (Rótulo), por dentro ainda é a mesma ou seja um xarope." - Vc tá falando de um gosto pessoal referente ao produto, - como vc acha q coca-cola é xarope, tem milhares de pessoas q acham a "melhor coisa do mundo"... - Então não se deve basear em "gostos" e sim o que é certo ou errado para um produto, empresa ou marca. Acho que a campanha da coca-cola e o investimento dá mto certo pra marca.
O negócio é que eu não sou tão "privilegiado" como vc pensa, não tive nada na mão. Corri atrás de tudo, nada caiu no meu colo do céu e não cai até hj. Estudar é questão de interesse, não é questão de privilégio, pq tem um monte de escolas e faculdades públicas por aí, tem faculdades e cursos bons que não custam mais que R$400, e qualquer emprego que vc pegue na sua vida, vai te pagar mais que 400 hj em dia... Então não é privilégio, é interesse!
Se vc for buscar mensagens minhas no forum, dou dicas sempre que posso, ajudo no que posso, e tem um monte de gente no meu messenger que eu ajudo e peço ajuda... Então não tem essa de "rival".
Tem é de posicionamento e saber o que é certo ou errado. Se eu não sou "projetista" não posso falar que sou. Se um cliente contrata pela empresa uma criação total de projeto, tenho arquiteto parceiro que vai assinar e vai levar o crédito por isso, não vou chegar e falar pro cliente: Sou arquiteto.
Cada um tem sua profissão, não se pode falar que é algo que não é.
Se vc é ótimo em 3D, só trabalha com isso e nunca fez curso, blz, mas vc vai ser um ótimo desenvolvedor 3D, não vai ser um projetista.
A questão é comportamento, é dizer o que realmente é, não é se reprimir ou não trabalhar, é saber reconhecer o que faz, fazer bem feito e levar o crédito por isso sem precisar dizer q é algo que não é.
Nada impede que vc faça seus trabalhos, principalmente de 3D, mas é abuso querer entrar em área de criação por exemplo, sem ter uma base de formação para isso, é errado. Se é só executor, é isso aí, tem mais que continuar e melhorar cada vez mais.
E quem quer crescer hj em dia, tem mais que um ajudar o outro, fazer parcerias e se posicionar de maneira correta. O que não se deve é prejudicar o mercado como centenas de pessoas fazem.
Behance: https://www.behance.net/andre3d