Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
nuts165   são bernardo do campo - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

valldivio   valldivio
johndrigo   uberlandia
Fellipe_jf   Brasil - AC
juniormaccedo   rio de janeiro - AC

Propostas Indecentes

Por: Sandro  

Em: 30/01/2014 18:21

já peguei orçamento pior kkkk
Quando é assim indica uma loja de moveis e fala q eles fazem pra ele no Promob.

hehehe..(sim é sarcarsmo).

450 por cada acho um preço razoavel uma vez q tem a modelagem também e tal..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Por estas e outras, que eu mudei de ramo: Faço artesanato de alpargatas. Apesar de gostar,
3d só para me divertir e distrair.
Infelizmente isso virou uma coisa normal, semana passada um arquiteto queria me pagar R$1,50 por m² para fazer 7 imagens de uma residência, ele queria o mais realista possível. A residência tinha 140m² de construção ou seja ele pagaria R$210,00 e eu entregaria 7 imagens \"mais realista possível\" e focando na área de lazer que tinha piscina e uma hidromassagem. Eu nem respondi pq to achando até agora que deve ser uma pegadinha do Silvio Santos. Por 210,00 eu num faria nem uma imagem e ele queria 7...
www.ofmaqueteseletronicas.blogspot.com.br
Orlando, por 210,00 eu ligaria num disque mensagem (daqueles bem bregas que vão na casa da pessoa), daria o endereço desse Arquiteto e pediria que falassem uma mensagem com tudo o que você gostaria de dizer a ele. Só que você deixaria essa parte chata pra o locutor do carro mensagem. E pediria alguma música do Kenny G, de fundo. Tipo bem romântica com muito saxofone. Pra ele ficar com BASTANTE VERGONHA! E pro quarteirão inteiro ouvir. Essa é uma vingancinha que ainda vou fazer. :D:D:D:D:D
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Eu ainda penso que a coisa ficaria pior. Se tu fizesse por R$ 450,00 pra ajudar o município, kkkk, você ia mandar os arquivos, aí cada vereador, prefeito, vice, secretários iam querer dar seu toque pessoal, mudar cor, texturas etc. Imagina a quantidade de alterações. Imagina teu stress tendo que deixar outros trabalhos decentes esperando para satisfazer ego de político. Acho que tu tem lucro se der R$ 450,00 para ajudar na vaquinha para mandar fazer com outro. [;)]
Abraço
É Orladndo, 210,00 nem por uma imagem, 7 então, nem em sonho kkkk
gutobocchi, gostei da sugestão, imagina a vergonha do cara recebendo a mensagem kkkkkk
pois olha byboca, com o salário que um vereador ganha fazer uma oferta desta ele foi é muito cara de pau mesmo né.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
por R$ 210,00 reais eu abriria o max e teclava Shift + Q para renderizar até 100 imagens. Enviaria o arquivo com a mensagem: \"antes que diga alguma coisa (\"mas essas imagens não tem nada!\"), estas imagens estão conforme o preço sugerido por tu.\" hehe!
realmente é um negócio que compartilho com todos vocês artistas, pois apesar de ser também arquiteto, jamais contrato um serviço que não dou conta de pagar. Isso é má fé e falta de ética.

Uma vez cortei atendimento com um cliente apenas com uma conversa bem clara: \"o preço que você cobra na fachada mal paga o meu trabalho de maquete e fotomontagem\" ouvi um silêncio muito longo no telefone, depois um breve Adeus.

Foi difícil pra mim, pois gosto muito de 3D e não costumo deixar ninguém na mão. Mas....

Tenho vontade de algum dia dedicar somente aos meus projetos e ter uma equipe confiável, que seja realmente boa de serviço e não só de gogó, e que possa remunerar bem o suficiente para a produção sair impecável. Esse é um sonho ainda particular... pois passei por muitos pedaços como esses e mais alguns que não convém doer a cabeça para lembrar!!!

mas lembrando.... tem a famosa pegadinha!!!!!

Você é chamado pra fazer um orçamento de uma pracinha, depois que dá o preço, \"bem que você podia fazer uma imagem da creche ao lado, da escola, da quadra, do campinho........

É lamentável e totalmente coerente porque temos tanta dificuldade no Brasil de comprar equipamentos, fazer bons cursos e desenvolver ciência ao invés de só ficar olhando o que americanos e russos produzem de novo: plugins, scripts, ferramentas, etc.

Consumimos ferramentas hoje praticamente como parte do programa que por exemplo a Icube desenvolveu (multiscatter e outras fabulosas ferramentas)... Será que no Brasil não tem ninguém competente pra isso...?????

Acho que não...há falta de incentivo...

Mas vamos lembrar que o salário aumentou!!!! Recebi essa conversa hoje de um terapeuta q trato problemas onde de 80 reais a consulta pulou pra 100 reais (aumento de 25%).

Se eu aumentar o preço de projeto de nosso amigo aí de R$5.000,00 para R$7.500,00 será que passa após o Ano novo de 2014? Quem dá mais!????

Tenho muita dificuldade com orçamento aqui na minha cidade. E gostaria mesmo de avaliar como isso está acontecendo, pois o problema está no buteco aqui mas é sério viu!!! Começa lá de cima e vem caindo até aos profissionais que pegam a beirada do bolo, e querem te dar só a bandeja...

políticos, sem comentários... só se consegue receber com ameaça para a esquerda ou oposição, sei lá como chamam isso.

[:(]
Essa da música do Kenny G no fundo deve ser massa de fazer um dia desses! AUHSuHAUSHuAHUShAUHSuAHUShA
Mas o pior não é a proposta ser indecente, o pior é que ele vai achar quem faça.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138525

Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .

Usuário(s) on-line na última hora: 1052, sendo 3 membro(s) e 1049 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, CNC, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.